quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Enquanto isso, na Vila mais famosa do mundo...



Dilemas profundos em declarações mal-pensadas... O Menino de Ouro reclamou (e com razão no conteúdo do que foi dito) que o time não acompanha seu futebol, que ele tá sozinho no ataque. Com razão porque o Peixe tá tenso, num tá naquela pegada que leva a alguma coisa útil... O jogo mesmo no qual ele fez a declaração foi uma negação, empate sem gols (valeu Kieza). Chutão, passes errados bobos, bate-cabeça, canela dura... Nessas, Edu - que está se recuperando de lesão - não deixou por menos: aplicou a braçadeira de capitão e pediu mais ponderação na hora de falar assunto de vestiário perante as câmeras.



Mas pera lá né? Que o jogo foi nitidamente horrível, só assistir pra comprovar. Ter o melhor jogador (e mais caro) das Américas no elenco não faz verão. E, além de estar com a cabeça quente, ele é o foco de atenção de todos os repórteres quando acaba o jogo. E ele tem só 20 anos!


Nessas, estão envolvidas outras questões: desde protestos de parte da torcida com Muriçoca e sua retranca defensiva (afinal, há 2 anos estávamos aplicando 10 a 0, 9 a 1, 8 a 1... Hoje, 1 a 0 é goleada) ou a postura da diretoria com reforços e a qualidade dos mesmos. Fora isso, a própria ausência de muitos titulares (seja lesões, seja convocações) faz com que os reservas precisem atuar continuamente. E é nesse processo contínuo que se repara a qualidade de cada qual, a freqüência com que mantém o rendimento.



Enfim, contando os dias pra acabá logo o ano, pensando na próxima temporada, tem que contratá seu LAOR! Aproveita e repatria aqueles que fizeram história e que a torcida pede todosantojogo... Porque ver Bufalo Bill em campo num fazendo nada é triste, mas deprimente mesmo é ver ele dar um passe a gol e, em seguida, uma banana pra própria torcida!




Nenhum comentário: