sábado, 13 de outubro de 2012

Dilemas da Van Filosifia

Grandes amigos dialogam mesmo à distância. Após vários filmes sobre a saga palestrina (tais como Um Porco que Cai, Lanterna Verde, À Espera de um Milagre, A Queda, Um Dia a Casa Cai...), eis que é previsto um novo drama nos cinemas da cidade (remake do remake):


Pois lá nas terras de San Charles, pros lados da sucursal do interior deste baluarte do jornalismo desportivo, meu nobre camarada, o filósofo de plantão Pente Dias Gatto sugeriu uma trilha sonora ao novo (mas nem tanto) capítulo cinematográfico:
Caro Pente, é uma idéia, mas creio que ela poderia ter sido usada algumas rodadas atrás, quando ainda era uma previsão, uma visão de algo distante. Considerando a concretude da zica, fato consumado, hoje em dia vejo como uma sugestão desatualizada. Talvez estejamos noutra levada com o prumo da conversa:
Perceba que o antológico som foi composto em 1981, ano da primeira de três (contando com esta) em que os periquitos desfilaram pelos jogos da segundona, como nosso nobre Dipromata Totti bem nos lembra.


#AchoJusto

6 comentários:

Totti disse...

Tava ouvindo esse som do Raul ainda esses dias. Premê sou fã de carteirinha, grande e saudoso som, lembra um outro muito legal chamado "Concheta"
Sou contra esculachar qualquer jogador, tem que massacrar a diretoria.Esses caras tem que morrer com requintes de crueldade.

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Sim Totti, e mais: num só a diretoria, mas os pilantras da oposição que nada diferem dos que hoje dominam a máfia palestrina.

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

(porque, afinal, trocar 6 por 1/2 dúzia num resolve nada...)

Roger Black Bridge disse...

Tão puto fiquei com o roubo de ontem, que até esqueci de esculachar a Bosta Verde da Pompéia (e a outra de Campinas também), mas oportunidades não faltarão até que o caixão seja definitivamente encerrado.

Anônimo disse...

I'm really enjoying the theme/design of your
weblog. Do you ever run into any internet browser compatibility problems? A small
number of my blog visitors have complained about my
website not working correctly in Explorer but looks great in
Chrome. Do you have any advice to help fix this issue?

my website ... View my web page
My webpage - Please visit my site

Anônimo disse...

We absolutely love your blog and find almost all of your post's to be exactly I'm looking for.
Do you
offer guest writers to write content available for you?
I wouldn't mind publishing a post or elaborating on many of the subjects you write about here. Again, awesome
site!

Also visit my page - Click here