terça-feira, 30 de outubro de 2012

DESAFIO DIPROMÁTICO!

Enquanto vai se findando as últimas edições do novo capítulo da TV Teóricos (aguardem...), lanço aqui um desafio aos nobres Dipromatas, torcedores de outros esquadrões:


QUAL TIME POSSUI
O TORCEDOR MAIS FANÁTICO?

E aí tricoloridos Micha, Prof. Gards, Klébão... Vocês também, maloquêros sofredôres Giba, Ezekk... Ou ainda o palestrino Totti, o majestoso Black Bridge, o urubuzento Lion Man, dona menina Kitty... Quem é o mais louco dentre os loucos?

Quanto ao Peixão, indico o ilustre Alemão. Concorda Lula?

Alemão: Orgulho e coragem que nem todos podem ter!

6 comentários:

Zika disse...

Sorry Ferréz... (se é que dá pra respeitar) mas esse tiozinho é no mínimo um loki. O cara TATUOU UM SÍMBOLO DE TIME FUTEBOL NA TESTA.

LOKI.

Caso encerrado.

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Compreendo Zika... E num foi só a testa não...

O CQC está procurando um curintiano doente também, pra dá um rolê lá por Tóquio. Dos que eu vi, tem uma mina que fez a tatto do Curintia na cabeça (mas debaixo do cabelo), outro colocou "Corinthiano" no meio do nome (no RG, título eleitoral, entre outros docs). Teve um que ainda se mostrou o mais demente: com o argumento de que é fácil catar as gatinhas, diz que provou a própria paixão pelo clube ao gritar VAI CURÍNTIA e tascar um beijão de língua numa vaca (daquelas quadrúpedes mesmo, com 2 estômagos, cascos, chifres, etc), vestindo o manto sagrado do seu clube e usando um chapelão de peão. Mas, na moral, acho que nenhum destes (ou dos outros que nem vi) chegou a este ponto. O Alemão é totalmente fanático... E mais, pela cor das tattos, meio desbotando, já dá pra perceber que fez a fita há tempos e - pelo jeito - não se arrependeu até hoje.

Eu nem tatuagem tenho, quiçá na testa... Sei que você também é ponderado e tals, aliás, todo Dipromata aqui presente. Mas e aí, seu Curintia num tem uns lokis também? Qual o mais?

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

(detalhe: como se não bastassem 9 escudos tatuados pelo corpo - pelo menos os visíveis - ainda tá com o manto sagrado do Peixão para arredondar com o 10º...)

Roberto Camarotta disse...

Bom dia...e eu que achava que loucuras desse tipo eram resguardas aos amigos da da fazenda localizada ao lado da marginal vizinhos das capivaras....na boa...acho que esse ai confundiu amor com algum problema a ser tratado por especialistas...hehehe...sorte do tatuador que utilizou a mesma forma várias vezes....seria um carimbo?

Zika Z/L disse...

Esse tal de CQC quer é achar um idiota pra ficar tirando um sarro; e vai encontrar um com certeza. Já vi varios corinthianos com tatuagens mas ouso dizer que 60 a 70% deles não deve nem saber a escalação atual do time. Conheço dois santistas que não tem UMA tatuagem mas te garanto que são tão santistas quanto este senhor que sofre de debilidade mental. Você não o conhece direito, ele tinha mais uma tatuagem do Santos na bochecha mas rolou o gol do Marcelinho na Vila... e o tiozinho se arranhou todo! O dia que eu encontrá-lo por ai e estiver com o capeta no corpo... dou-lhe um tapa na testa e saio correndo.

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

#QuaisQuaisQuais!