sábado, 15 de setembro de 2012

Pitacos Tragicômicos & Derby


Francesco Schettino, aquele mesmo. É o maior favorito para a sucessão do Felipone, o "Tiozinho" do Giba.



          Saludos nobres dipromatas! Vivendo a confecção de mais alguma páginas negras da longa e gloriosa história Palestrina poderia elencar uma série de fatores que conjuminados se sucederam e levaram ao caos instalado.A conquista da Copa do Brasil, como que um soldado cambaleante que utilizou suas míseras forças para superar uma emboscada intransponível resultou num amontoado de cacos, que somado a mais uma série de pequenas desgraças como a garfagem de meia duzia de pontos por parte do apito, mais a uma dúzia de contusões em conjunto num cenário de descontrole e ineficiência de seus comandantes resultou nessa lama toda. Das 24 rodadas, passamos 18 no puro limbo, e a cada novo tropeço a necessidade de um aproveitamento de pontos quase de campeão torna a chance de sobrevivência menos provável. Se em contento, tivéssemos a garantia de que rolasse muito sangue e completa faxina num cenário de nova queda, ela viria em boa hora aliás. 
           De qualquer maneira, este dipromata que vos escreve permanecerá vivo nesse magnífico veículo, até mesmo no cenário pós morte. Amanhã no derby estaremos segurando o último fio da toalha e em caso de resultado diferente de vitória podemos certamente joga-la para as profundezas. 

 Benvindo nobre dipromata Santástico, e tende piedade de nós.


2 comentários:

Giba disse...

Fratello Totti, fico me perguntando como a coisa chegou nesse ponto; agora é o resto do ano de agonia procêis e alegria pra nóis. À conferir...

Giuseppe Totti disse...

Está sacramentado Giba, foi a Vechia Mafia de sempre dessa vez com uma série de desgraças em série.