segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A RODADA - Tá com dó?

COXA BRANCA x SARDINHAS - Enquanto o bacon era frito no Pacaembu a Rede Grobo ficou mostrando esse joguinho mequetrefe. Como sempre no final o pavãozinho resolveu fazendo um golaço.

PONTE PRETA x BOTAFOGO - Foi um bom jogo e a Ponte Preta jogou melhor mas seu centroavante Roger não estava numa noite muito inspirada, me lembrou algumas jornadas de um camisa 9 de outro time. O time é bom não chegará na Libertation mas do jeito que andam Internacional e Cruzeiro de repente belisca uma vaga na Sulamericana. O técnico Gilson Kleina é loki se aceitar o convite do Parmêrinha.

 Vai pra segundona, vai logo porra!!!

CORINGÃO x PORCO - Romarinho, o predestinado. Agora é proibido comemorar gol onde VOCÊ quer, tem que ser onde ELES querem. Foi bem diferente do "Chucky subindo no pedaço de pizza". Luan Santana está frequentando muito churrasco de torcida organizada, não pode dar uma de louco com apenas 20 minutos de jogo. Esse ai tá bem cotado pra ser o líder do Parmêrinha na gloriosa campanha da Série B - 2013. Felipão deve ter se ajeitado umas 5 vezes no sofá de tanta alegria.


AÊ LOKI, CHUPA ESSA MANGA!!! DE NOVO!!!!


Que Rivelino que nada esse é o verdadeiro Reizinho do Parque

2 comentários:

Lula Corsário disse...

Esse que não vinga... Menino dos gols bonitos!!!

Lula Corsário disse...

Vai logo pra segundona poooooooorrrrrrraaaaauuuuuuu! (com feeling)