quinta-feira, 12 de julho de 2012

UM BOSTA A MENOS NO FUTEBOL



Roger, ex-Cruzeiro, se aposenta e surpreende o próprio empresário 



Após rescindir o seu contrato com o Cruzeiro no último dia 19, o apoiador Roger, de 33 anos, resolveu se aposentar e surpreendeu o próprio empresário, Mauro Azevedo. O agora ex-jogador trabalhará ao lado de Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, e proprietário da Klefer, empresa de marketing esportivo.
A decisão tomada por Roger de deixar o futebol foi recebida com surpresa por Mauro Azevedo, uma vez que o agora homem de negócios Roger Galera Flores ainda tinha mercado como jogador.
- Ainda não tive a oportunidade de falar com ele. Isso foi uma surpresa. Certamente ele teve os motivos dele, apesar de ter rececido sondagens de outros clubes - destacou o empresário do ex-jogador ao LANCENET!.
Revelado pelo Fluminense em 1996, Roger ainda defendeu Benfica (POR), Corinthians, Flamengo, Grêmio, Qatar SC e Al-Saiiya (ambos do Qatar) antes de chegar ao Cruzeiro, clube em que atuou nos últimos dois anos e cinco meses da sua carreira. Pela Seleção Brasileira, Roger chegou a disputar as Olimpíadas de Sydney, em 2000.





Fonte: Lancenet

















2 comentários:

Totti disse...

Concordo.

Zika Z/L disse...

Tirando o golaço do meio de campo contra eles no Morumbi... já vai tarde CHINELINHO!!!