domingo, 22 de julho de 2012

A Nova e Dura Realidade


Tricolor atrasa pagamentos

Durante muitos anos, o São Paulo foi considerado modelo de gestão no Brasil. Porém, desde 2008, o time não conquista títulos, sofre com a ingerência de seu presidente, não encontra patrocinador master para a camisa e, para piorar, está atrasando seus pagamentos.
Pelo menos é o que garantem dois jogadores do elenco tricolor. Ambos asseguraram ao DIÁRIO que o clube vem atrasando, desde abril, os direitos de imagem. “Em geral, atrasa dez, 15 dias”, reclama um dos são-paulinos, chateado com a nova realidade do clube. Ainda de acordo com a dupla, os salários registrados em carteira seguem religiosamente em dia. 
A parte paga como direito de imagem, que serve para reduzir a carga de impostos, corresponde em geral à metade dos vencimentos e não implica em risco de perda do jogador em um eventual processo. O Tricolor nega os atrasos.
Dívida... Os dois jogadores do São Paulo garantem ainda que o clube tem atrasado as luvas prometidas a Luís Fabiano quando da assinatura do contrato, no ano passado.
...fabulosa?Por meio de sua assessoria, Luís Fabiano disse que não tem reclamações a fazer sobre os pagamentos. No entanto, ficou clara a preocupação do atacante com a publicação da notícia. Tudo porque ele teme que os torcedores associem sua recente declaração de que pode ir embora à tal dívida.
Créditos: Jorge Nicola- Diário de São Paulo

2 comentários:

Zika Z/L disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiii.......

Ezekk disse...

Acho que vamos ter outro jogo das barricas.