quinta-feira, 21 de junho de 2012

PÉROLAS DE UM MEDÍOCRE



O Dipromata Giba já mandou o recado para esse FDP do Odir Cunha, que a essa hora ainda deve estar chupando com o "melhor que Messi" a  gostosa a eliminação no centenário para o Coringão.

O cara é tão FDP que não tem nem a hombridade de reconhecer que fomos melhores e merecemos a classificação num jogo limpo e sem a interferência da arbitragem.

Abaixo algumas pérolas do pensamento de um ser desprezível e medíocre. Se eu fosse torcedor do simpático praiano,  teria vergonha desse cidadão mesmo tendo  conseguido 4 títulos Brasileiros com vários asteriscos e usando pergaminhos e recortes velhos de jornal com conveniência politica da CBF.


"O Santos não tomou conhecimento da torcida contra, da má vontade do árbitro Leandro Vuaden (que fez vistas grossas à cera do adversário), da parcialidade do bandeirinha Altemir Hausman (que só faltou sair comemorando com os corintianos), do complô dos gandulas (que repunham a bola rapidamente para o time da capital e retardavam quando o lateral ou o escanteio era do Santos) e muito menos do time adversário, que dizia ter uma defesa instransponível."



"Como foi previsto neste blog, o Alvinegro Praiano mandou na partida, enquanto o da capital se encolheu atrás como o Juventus da Moóca – e, como na Vila Belmiro, aproveitou a única chance que teve. Sorte também existe no futebol, claro, mas pena que ela tenha agido para tirar o melhor time brasileiro da final da Copa Libertadores."


"Quando escrevi este post eu disse que a atuação de Vuaden tecnicamente não foi ruim. Mas vi depois o gol do Corinthians e fiquei com a claríssima impressão de impedimento. Estranhei que a Globo não tenha repetido a jogada e nem usado o tira-teima. Isso foi muito suspeito."


O resto está no blog do escroto, usem uma máscara porque  cheiro de merda e recalque fazem mal à saúde.



Um comentário:

Anônimo disse...

vamo vese tem toda essa valentia memo mexeu com o mestre odir cunha mexeu com a torcida jovem esse blog de merda ta na lista te cuida mano galinha do caraio