quinta-feira, 21 de junho de 2012
PÉROLAS DE UM MEDÍOCRE
O Dipromata Giba já mandou o recado para esse FDP do Odir Cunha, que a essa hora ainda deve estar chupando com o "melhor que Messi" a gostosa a eliminação no centenário para o Coringão.
O cara é tão FDP que não tem nem a hombridade de reconhecer que fomos melhores e merecemos a classificação num jogo limpo e sem a interferência da arbitragem.
Abaixo algumas pérolas do pensamento de um ser desprezível e medíocre. Se eu fosse torcedor do simpático praiano, teria vergonha desse cidadão mesmo tendo conseguido 4 títulos Brasileiros com vários asteriscos e usando pergaminhos e recortes velhos de jornal com conveniência politica da CBF.
"O Santos não tomou conhecimento da torcida contra, da má vontade do árbitro Leandro Vuaden (que fez vistas grossas à cera do adversário), da parcialidade do bandeirinha Altemir Hausman (que só faltou sair comemorando com os corintianos), do complô dos gandulas (que repunham a bola rapidamente para o time da capital e retardavam quando o lateral ou o escanteio era do Santos) e muito menos do time adversário, que dizia ter uma defesa instransponível."
"Como foi previsto neste blog, o Alvinegro Praiano mandou na partida, enquanto o da capital se encolheu atrás como o Juventus da Moóca – e, como na Vila Belmiro, aproveitou a única chance que teve. Sorte também existe no futebol, claro, mas pena que ela tenha agido para tirar o melhor time brasileiro da final da Copa Libertadores."
"Quando escrevi este post eu disse que a atuação de Vuaden tecnicamente não foi ruim. Mas vi depois o gol do Corinthians e fiquei com a claríssima impressão de impedimento. Estranhei que a Globo não tenha repetido a jogada e nem usado o tira-teima. Isso foi muito suspeito."
O resto está no blog do escroto, usem uma máscara porque cheiro de merda e recalque fazem mal à saúde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
vamo vese tem toda essa valentia memo mexeu com o mestre odir cunha mexeu com a torcida jovem esse blog de merda ta na lista te cuida mano galinha do caraio
Postar um comentário