quarta-feira, 21 de março de 2012

Ronaldo Presidente da cbf



Veja algumas opiniões expressadas sobre o evento, no caderno de esportes da FSP, de hoje:

"Ronaldo é amigo do Ricardo Teixeira, representa o continuísmo. É empresário, tem outros interesses, nem deveria estar no Comitê Organizador Local da Copa"  Tostão - ex-jogador do Cruzeiro e da Seleção

"Ele tem experiência não só como atleta como também como empresário vencedor. É uma pessoa que tem uma assessoria qualificada e pode, sim, postular ao cargo", disse Ednaldo Rodrigues, presidente da federação baiana. 

"É um cara que tem boas intenções e experiência internacional no futebol. Tenho certeza de que pode fazer um bom trabalho na CBF." Zico - ex-jogador do Flamengo e da Seleção.

"E é preciso entender que quando Ronaldo diz que não quer se candidatar é porque não só acha que o momento é de manter o que aí está (no que discordamos) como porque quer se preparar melhor.
Ouvi dele mesmo que ainda se julga cru, embora tenha uma série de projetos.
Seja como for, a simples presença de alguém com sua história e carisma nos debates sobre o futuro de nosso futebol, agora livre do clã Teixeira Havelange, é um progresso.
Que ao debate se associem jogadores em atividade, como o zagueiro corintiano Paulo André já faz.
Que Rogério Ceni venha enriquecê-lo, assim como ex-craques como Raí (que falta faz Doutor Sócrates!) e seu parceiro Leonardo, certamente com ótimas contribuições a dar -este último com perfil e experiência suficientes para presidir tanto a CBF como uma liga." Juca Kfouri - jornalista esportivo

Entre os que se calaram estão quatro dos principais técnicos do país: Tite, Emerson Leão, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari. Até Neymar se eximiu de opinar a respeito do desejo de seu "chefe". O atacante é cliente da 9ine, empresa de Ronaldo. 

Agora coloca minha opinião, parafraseando o Raulzito:

"A arapuca está armada
E não adianta de fora protestar
Quando se quer entrar
Num buraco de rato
De rato você tem que transar"


Penso que o Ranalducho já começou sua metamorfose...


2 comentários:

Giba disse...

Você tá falando isso porque ele é corinthiano, tô ligado...

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Também acho Zé.