segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seleção da Décima Rodada do Paulista A2

Veja a seleção do site Futebol e Interior, o FI:


A Seleção FI da A2 vêm com: Nicolas (Noroeste); Marcus Vinicius (São Carlos), Thiago Martinelli (Audax), Rafael Silva (União Barbarense) e Rodrigo Biro (Penapolense); Francis (Audax), Bady (São Bernardo) e Melinho (União Barbarense); Rafael Grampolla (Monte Azul), Rafael Martins (Audax) e Beto (Penapolense). Técnico: Geime Rotta (São Carlos).

Confira com detalhes a Seleção FI:
Goleiro: Nicolas (Noroeste) – Nicolas foi um dos responsáveis em evitar que o Noroeste fosse surpreendido, em casa, contra o Rio Claro. No empate por 1 a 1, no Alfredo de Castilho, ele mostrou reflexo e elasticidade para ajudar o seu time. Apesar do ponto conquistado, o time segue sem perder diante da torcida: São quatro vitórias e um empate.
Lateral-direito: Marcus Vinicius (São Carlos) – O São Carlos não teve conhecimento do Santo André e, mesmo fora de casa, venceu o time do ABC, por 3 a 1. As jogadas da Águia da Central eram todas pelas laterais, inclusive com Marcus Vinicius, que mostrou ofensividade, como também faro de gol ao acertar um belo chute em cobrança de falta.
Zagueiro: Thiago Martinelli (Audax) – Experiente, Thiago Martinelli vem seguindo a risca o papel de um bom zagueiro. Na goleada de 3 a 0, sobre o Velo Clube, ele foi preciso nos desarmes, como também eliminou qualquer possibilidade do adversário chegar com perigo ou tentar algo a mais dentro das quatro linhas.
Zagueiro: Rafael Silva (União Barbarense) – O União Barbarense já provou que é candidato ao acesso e contra o São José se impôs jogando diante da torcida. Mesmo com um tempo chuvoso, não sofreu e venceu por 2 a 1. O zagueiro Rafael Silva mostrou novamente o porquê é essencial no esquema de Claudemir Peixoto. Seguro e preciso nos desarmes com a camisa do Leão da Treze.
Lateral-esquerdo: Rodrigo Biro (Penapolense) – Um dos titulares absolutos de Edison Só, Rodrigo Biro reencontrou o bom futebol que vinha desempenhando na temporada passada. Participou de boa parte dos lances da partida e deu passes que deixaram seus companheiros em plenas condições de balançar as redes.;
Volante: Francis (Audax) – O Audax goleou e o volante Francis fez talvez uma das suas melhores partidas pelo clube desde que chegou. Tudo bem que todos os jogadores foram bem, mas a qualidade na marcação e os passes certeiros chamaram a atenção na manhã de domingo no Estádio Nicolau Alayon. Francis e cia foram premiados com os 3 a 0 diante do Velo Clube.
Meia: Bady (São Bernardo) – Simplesmente o heroi do São Bernardo contra o Red Bull. Foi dele o único gol da vitória do time do ABC paulista, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O gol corou a boa fase do Bernô, que soma, agora, cinco vitórias consecutivas no Campeonato Paulista da Série A2.
Meia: Melinho (União Barbarense) – Depois de um longo período tentando a liberação na FIFA, enfim Melinho estreou pelo União Barbarense. Foi uma partida de gala, já que foi dele o primeiro dos dois gols do Leão da Treze na vitória por 2 a 1, contra o São José. Apesar da falta de ritmo, mostrou-se entrosado com o restante do elenco, que conseguiu importante vitória no Estadual.
Atacante: Rafael Grampolla (Monte Azul) – Fez os dois gols do time no empate, fora de casa, por 2 a 2, com o Rio Preto. Um deles de bicicleta, uma verdadeira pintura no Estádio Riopretão. O gol foi salvador e manteve o time fora da zona de rebaixamento do campeonato.
Atacante: Beto (Penapolense) - Entrou só no meio do segundo tempo e desequilibrou o jogo. Fez um gol e deu passe para outros dois, que confirmaram a elástica goleada - placar exagerado - sobre o Grêmio Barueri, por 4 a 1.
Atacante: Rafael Martins (Audax) – Rafael Martins já é considerado um dos melhores atacante do Paulista da A2. Contra o Velo Clube ele mostrou novamente que não perdoa e balançou a rede por duas vezes. A vitória levou o time a vice-liderança, deixando para trás outros fortes concorrentes, como Penapolense, União Barbarense e Noroeste.
Técnico: Geime Rotta (São Carlos) – Vingativo. Esta palavra se encaixa perfeitamente no texto para o técnico do São Carlos. Demitido a algumas semanas do Santo André, agora pela Águia ele vem desenvolvendo o seu trabalho e mostrando que pode livrar o time da zona de rebaixamento. No reencontro com o time do ABC: 3 a 1, fora de casa, e fora o “baile”.


Um comentário:

Totti disse...

O Geime mudou radicalmente o futebol do São Carlos. O cara viu que tem um time com média de idade de 22 anos, colocou o time pro ataque.