sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Enquanto não se aliar aos "vendidos", é só isso ai!

Nesse tipo de jogo, o "fulaninho" não faz falta né, mas...............


FPF nega pedido do São Paulo e clássico com Palmeiras segue no dia 26



A tentativa do São Paulo não surtiu efeito, e o pedido de mudança da data do clássico com o Palmeiras foi negado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Com isso, o encontro com o Verdão, válido pela décima rodada do Estadual, segue marcado para o dia 26 de fevereiro, domingo, em Presidente Prudente (SP).
O motivo do pedido da mudança do duelo para sábado, se deu para que Lucas conseguisse atuar contra o Palmeiras - o atacante foi convocado por Mano Menezes para o amistoso com a Bósnia, dia 28 de fevereiro, marcado para acontecer na Suíça, e, pelo curto espaço de tempo, não deverá enfrentar o time de Felipão.
De acordo com nota divulgada no site oficial do Tricolor, a decisão da FPF foi tomada em menos de 24 horas depois do pedido da diretoria do clube. O Santos, por sua vez, teve dois jogos do Paulista antecipados, por conta da convocação de algumas peças importantes do elenco do Peixe para este amistoso: Rafael, Paulo Henrique Ganso e Neymar.
No dia anterior, após a vitória por 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí, o técnico Emerson Leão bateu forte na tecla de que o Tricolor seria o único time prejudicado pela FPF: "Sinceramente, deveria acontecer (o adiamento). É o tal do bom senso. Se a Federação antecipou dois jogos do Santos, por que não fazê-lo? O nosso é um jogo só. Se Vasco e Flamengo chegarem à final da Taça Guanabara vão adiar o jogo também. Se é data Fifa suspende a rodada. Agora é só um prejudicado?", questionou, sem sucesso.

2 comentários:

Totti disse...

Uma agremiação cheia de estrutura e com um elenco recheado de opções se sentirá prejudicada por não poder contar com (1)um atleta questionado?

klebão disse...

Não muda em nada ele estando ou não....(até porque nesses jogos ele some), mas a regra que não está mto clara rs