quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

22 FRASES ESTRANHAS DO "CRACK" NETO

Eu li isto no "nãosalvo" faz algum tempo e achei massa, talvez os Dipromatas ja tenham visto, de qualquer forma achei que valia a pena publicar.

1 - Eu acho ela muito boazuda, mas eu amo minha mulher, que não é tão boazuda mas…né….é minha mulher. Beijo amor, ela nem é tão boazuda assim não, ta?

2 – O problema é audiencia? Me veste de Chaves que a audiencia sobe!

3 – Não pode perder um gol desses! Se fosse eu tinha feito o gol! Se fosse eu tinha feito o gol de calcanhar! Se fosse eu…oh la! brincadeira! Mas tava dificil mesmo, acho que eu não faria o gol não…

4 – É brincadeira! E não é brincadeira de criança, aquela do como é bom como é bom do É o Tchan não…é brincadeira, brincadeira mesmo!

5 – Eu to com pizza, beleza, aceito, mas congela o Denilson que ele esta fedendo a sovaco aqui!

6 – Se vaidade ganhasse jogo o Ronaldo tinha ido com os travesti bonitão pro jogo e não pro motel pô!

7 – Não sei a opinião do Godoy, nem a do dotô Osmar mas essa é a MINHA opinião e opinião é que nem toba.
~Silencio~
- Eu disse toba gente. Toba pode pô.
~Silencio~
- Pode falar toba doutor Osmar?
- Não.
- Desculpa.

8 - Agora to magrinho! Imagrici 180 kg. Não, 180 não, 80….não… quanto eu emagreci mesmo? Não lembro, mas to vendo meu negocionho de novo!

9 - Eu tenho mais carinho pelo Datena que os Ursinhos Carinhosos tinham por eles mesmos…

10 – O Pet cobrou o escanteio ja de olho na barreira (?)

11 – No meu tempo tinha chuteira coloridinha não, era tudo preto e branco, só ver as imagens da época. Que ja eram preto e branco…mas eu juro que não tinha!

12 – O Ulisses ta muito gordo pô! Não aguento chegar aqui no estudio e ter que olhar um gordo desse tamanho. Para de comer Ulisses! Só não fica anorofóbico que nem top model hein..

13 – O presidente Andres Sanches me ligou, disse uma coisa que eu não posso falar aqui, mas pelo o que ele me disse…….óh……. não vou falar…mas óh….. se o que disse tiver certo ja….. óh….sei não viu…mas não vou falar.

14 – Se ele não tivesse 2 dedos no pé tinha feito o gol de 3 dedos

15 – O MiRton Neves tem a cabeça tão grande que quando nasceu a mãe dele achou que era a Hello Kitty hahahahah

16 – Pô Neymar! Tem tuíte, tem feicebuk, tem blog, tem joguin, tem todas essas modernidades pra se distrair e fica fazendo filho?! Vai ver site porno filho! Tem uns bons que o Ulisses me mostrou que eu te passou depois! Só pedir. Xis-Peladas com bêérre, como é, Ulisses?

17 – O Quessada sim é craque! Mas aquele tipo de craque diferente do crack do Jobson…

18 – E a torcida do Real Madrid ta gritando o nome do Kaká!
reporter: Tão xingando ele, Neto.
- Mas tão gritando mesmo assim ué!

19 – Na MINHA opinião ele tava claramente impedido a não ser que o replay prove o contr…..opa….é, o Dedé dava 2 metros de condição. Minha opinião se equivocou.

20 – A Renata Fan tem menos peito que o Ulisses, e menos bunda que o MiRton Neves, que todos os torcedores sabem que é o maior bundão do Brasil!

21 – Posso falar errado mas falo como o povo diz

22 – Quando a FIFA vai abrir o olho e fazer exame antidoping nos gandulas!? Na MINHA opinião esses gandulas tão muito elétricos! No meu tempo não era rapido assim não…

BONUS TRACK – O Fernando está correndo o tempo todo no jogo, parece até que tem 2 pulmões

Um comentário:

Giba disse...

O Neto não fala NADA que preste.