quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A RODADA + Mengão Vagner Love

CORINGÃO - Ganhou. Não fez mais do que a obrigação. Não vi o segundo tempo.

SUMPAULO - Ganhou de 3 x 2. Precisa ver como é que foi, "precisa ver isso ai".

PARMÊRA - Empatou com a Portuguesa, aquela que quando PRECISA ganhar... cadê o Felipão?

NEYMAR´S POSSE (SANTOS F.C.) - No ano passado fizeram 9 gols no Ituano. hoje, acho que uns 4, 5...

FRAMENGO - Pra mim virou referência; eu sei quando um jogador NÃO PRECISA de dinheiro; é quando ele aceita jogar no time da Gávea. Eu acho que Vagner Love dará certo no Framengo, será artilheiro da Taça Guanabara, Copa Rio, e se pãns até do Brasileiro; Luxa está em baixa, atenção Diretoria Corinthiana, agora é a hora, traz o cara, uns 2 ou 3 do bolinho dele e vamos botar o time pra frente.

Um comentário:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

O TRIcolor jogou pro gasto Giba, o Fernandinho jogou mal pra variar...o Fabuloso tava invocado e o Lucas fominha...mas o São Paulo ta no caminho do bem, vai dar trabalho...se cuida timinho!