terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PIOR QUE É...

CONCORDO COM O AVALLONE, EXCLAMAÇÃO.

Sai ano, entra ano, nada muda no Corintia.

As vitórias continuam saindo na bacia das almas. A arbitragem continua ajudando bastante.

Não é perseguição. São fatos. Sempre o Corintia é ajudado. Dos três jogos neste ano, em dois o Corintia foi beneficiado. Não é normal.

E não é que o Corintia é favorecido com erros normais da arbitragem. Erro normal acontece com qualquer time, contra ou a favor. É raro, mas o próprio Corintia sofre com erros normais. Um escanteio mal marcado, um lateral invertido, uma falta no meio de campo, um impedimento em um lance sem perigo etc. Nada muito relevante.

O que é impressionante é que quando acontece um erro fora do comum, um erro grotesco da arbitragem, invariavelmente favorece o Corintia. O lance de ontem foi absolutamente normal. Ainda que se possa dizer que houve carga do zagueiro em cima do jogador do Corintia, foi um lance normal. Nenhum juiz marca falta. Acontece uma vez a cada 10 anos. E a favor do Corintia, como naquela vez que o Adriano fez um gol de cabeça pelo SPFC num lance parecido e o juiz anulou o gol, favorecendo o clube de Itaquera.

Uma hora o esquema vai chegar na Sulamericana e a Libertadores será questão de tempo.

Vinicius (ex)Avallone

Um comentário:

Zika Z/L disse...

Xi... pois é, era pro Linense ter EMPATADO o jogo, afinal minutos antes o "último homem" do Linense fez falta por trás no Alex e merecia ter sido expulso, além do pênalti ter sido marcado a favor do Corinthians. Se fosse no Pavãozinho ou no Kaká Preto já tinha neguinho querendo matar o zagueiro. Fora o pênalti no Fabio Santos que foi NA CARA DELE. Mas acho que isso não é importante, os dois lances não decidiriam a partida... tem time ai que ganhou com gol anulado mas COMO O IBOPE É INSIGNIFICANTE, NÃO DÁ PRA DAR SHOWZINHO NAS MESAS REDONDAS DA VIDA, ninguém comenta. Contra tudo e contra todos, entra ano e sai ano. O chorôrô começou cedo... e amanhã contra o Ituano tem mais, hein?