terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Café Grande




Kia Motors é a nova patrocinadora do Palmeiras; acordo assinado é de 3 anos

por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

A diretoria do Palmeiras anunciou nesta terça-feira á noite o acordo com a Kia Motors para ser a nova patrocinadora do clube. O contrato assinado terá a duração de três anos, até o início de 2015, e o valor pago será cerca de R$ 75 milhões.

A montadora sul-coreana será o principal patrocínio do time alviverde e estampará a sua marca na parte frontal da camisa. Depois do fim do contrato com a Fiat, o Verdão passou a negociar com outras montadoras.

Depois que o acordo foi selado nesta terça-feira, o clube e a empresa realizarão um evento de anúncio do contrato, na manhã de quarta-feira, na capital paulista. A cerimônia acontecerá em uma das concessionárias da Kia e terá a presença do mandatário alviverde, Arnaldo Tirone, além do presidente da montadora, José Luiz Gandini.

"A parceria atende aos interesses do Palmeiras e da Kia Motors. Além do patrocínio de camisa, Palmeiras e Kia podem desenvolver novas ações no futuro", afirmou o presidente Arnaldo Tirone.

"A tradição do Palmeiras, juntamente com a grandeza e a paixão da torcida palmeirense pelo seu time, foram determinantes para esta importante negociação", destacou o vice-presidente Walter Munhoz.

"Este acordo traz mais uma gigante multinacional para a camisa do Palmeiras, o que mostra a força e a credibilidade da marca em todo o mundo", comentou o diretor de marketing do Palmeiras, Rubens Reis.

Um comentário:

Giba disse...

Vixe... logo agora que estava tudo tããããããão bem... espero que 2012/2013/2014 não seja como 92/93/94!