quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AMISTOSO "NAQUELAS"

Coringão joga daqui a pouco contra a Portuguesa e não tem esse papinho de amistoso, FAIR PLAY eu até concordo, mas em nenhuma hipótese podemos empatar. O Framengo (Ó meu Mengão eu gosto de você) tudo bem, é time grande, "eu conheço"  mas o adversário de hoje... ficam chorando por aquele pênalti claro marcado pelo mestre Castrilli. Aliás se eu tivesse uma banda cover do Rage Against The Machine eu chamaria de "Rage Against The Castrilli".


FRAMENGO - Luxa tem motivo (e café) pra barrar o Ronaldinho Gaúcho? Só por causa de uma mina? Pode isso, Arnaldo?

SANTÔÔÔ - Por onde anda o pavãozinho? Tarra aparecendo em tudo quanto era lugar...

PARMÊRA - Procissão para um goleiro... o que eu posso dizer... respeito o cara, mas o ato... sei lá ainda não entendi o que rolou...

SUMPAULO - Cadê o Luis Fabiano? Cadê o cara? Cadê, porra! Salve Lion, esse sabe colocar os pagodeiros no seu devido lugar. Já era fã, agora então...

Nenhum comentário: