sábado, 17 de dezembro de 2011

Eu também......!!!

Cruzeiro aceita troca com São Paulo: Montillo por Lucas


O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, faz jogo duro para liberar o meia Montillo a concorrentes do Brasil. Nesta semana, a equipe mineira rejeitou uma oferta do São Paulo que envolvia dinheiro e três atletas (os nomes especulados foram Carlinhos Paraíba, Jean e Henrique). Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente demonstrou, porém, interesse em outro representante do Tricolor paulista.
"Quando o São Paulo nos procurou, eu fiz a oferta da troca do Montillo pelo Lucas, mas falaram que o jogador é inegociável", comentou Gilvan de Pinho Tavares, que também estava de olho em outra revelação tricolor. "No caso do Casemiro, eles só aceitavam liberar por empréstimo, aí não era possível", emendou.
Além do São Paulo, o Corinthians demonstra grande interesse em Montillo. Nesta sexta-feira, surgiu a notícia de um encontro do Timão até com a participação do Banco BMG para intensificar as conversas, situação que não foi confirmada pelos paulistas - a reunião também iria tratar sobre os naming rights do futuro estádio do Alvinegro em Itaquera.
Enquanto isso, Gilvan de Pinho Tavares segue com a postura de que não desistir do valor que considera justo pelo negócio. Portanto, os interessados terão de abrir o cofre para agradar o Cruzeiro.
"Com menos de 15 milhões de euros (R$ 36,4 milhões), ninguém vai tirar o Montillo do Cruzeiro", comentou o presidente do time mineiro.

5 comentários:

Michel disse...

Troco agora e ainda mando o Carlinhos Paraíba, o Jean, o Casemiro e o Henrique de gorjeta.

Giba disse...

Óóóóóóóó... eu tô morrendo de medo do Corinthians contratar esse cara... acho que não vinga. Se joga tanta bola assim, porque o Cruzeiro quase se fodeu? E vingar no futebol mineiro... o que isso representa? Não troquem não vale a pena, deixa o Kaká Preto ai manolo, o time tá bom desse jeito...

klebão disse...

O maluco vinga sim Giba, o time todo do Fake Money "tarra" zuado...e o cara com uns problemas familiares, sei lá, talvez pesou.
Eu ainda mando o Xandão e Fernandinho.

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

O Kaká Preto vingará Klébão, formará uma bela dupla com o Fabuloso.

klebão disse...

Não vinga Gard's, não vinga. Olha o que vai acontecer: ele vai continuar com esse status de "fora da média", contra a Inter de Limeira vai jogar muito, fazer golaços (igual aquele lá). Mas quando a gente precisar dele de verdade, vai peidar, não chama a responsa, esconde do jogo. Até o momento em que a torcida vai se cansar dele (que para alguns já está rolando) vão vaiá-lo, xingar, etc. O São Paulo terá que vendê-lo, não vai ter mais clima para continuar com ele. Sendo assim, ele vai pro Valência.