Equipe empatou com o time rival nesta tarde, mas garantiu vaga por melhor campanha
Foi digno de um clássico o São Paulo e Corinthians que aconteceu na tarde deste sábado (29), no CFA Laudo Natel, em jogo que definiu a vaga são-paulina às semifinais do Campeonato Paulista sub-20. A partida terminou empatada em 1 a 1, gol do Tricolor marcado por Dener, sendo que o primeiro jogo teve o mesmo resultado. Como o São Paulo teve melhor campanha na primeira fase, ficou com a vaga.
O jogo
O primeiro tempo já começou muito movimentado. Alfredo abriu o placar para o Tricolor após ótima jogada de Régis, mas o assistente marcou posição de impedimento do atacante. No lance seguinte, Douglas recebeu a bola, cortou a zaga e chutou, fazendo o primeiro gol do Corinthians.
Demorou um pouco, mas o São Paulo se acertou em campo após o golpe. A primeira resposta do Tricolor veio com Alfredo, que recebeu ótimo passe na frente e tocou para o gol, mas a bola saiu alta demais. Mais uma vez pressão do Tricolor. Bruno recebeu o lançamento na esquerda, tocou na saída do goleiro, mas o zagueiro conseguiu tirar em cima da linha!
O momento era de pressão total do São Paulo. Alfredo teve mais uma chance clara após receber o passe na frente. O goleiro conseguiu desviar o chute do atacante e o lance foi tirado pela zaga.
Mas o sofrimento teve fim quando Dener empatou após confusão na área. O camisa 8 aproveitou o bate-rebate e acertou um chute cruzado da direita, pra alegria da torcida que encheu o estádio do CFA.
O gol deu ainda mais ânimo para os são-paulino. Alfredo acertou um chute de três dedos, o goleiro rebateu e a bola sobrava para Bruno, mas o zagueiro conseguiu mandar pra escanteio. Mais uma chance veio com Dener, que acertou uma bomba da direita, mas o goleiro espalmou.
No intervalo, o goleiro Richard entrou em campo no lugar de Leonardo. E logo na volta para a segunda etapa o São Paulo já assustou o rival. O primeiro lance de perigo da segunda etapa veio com Alfredo, que assustou o goleiro com um cabeceio perigoso, mas que saiu por cima do gol.
Na metade do segundo tempo Patrick entrou no jogo no lugar de Alfredo. O jogador acertou um ótimo chute cruzado pela direita, que o goleiro, com dificuldades, conseguiu espalmar. Outra ótima chance veio com Bruno, que já sem ângulo finalizou. A zaga desviou em escanteio.
Os dez minutos finais foram tensos. Pressão corintiana contra inteligência são-paulina, que soube administrar a vantagem e garantir vaga na próxima fase, na qual enfrentará o Paulínia.
Ficha técnica
São Paulo: Leonardo (Richard, no intervalo); Gabriel, Marcelo, Luiz Paulo e Cleiton; Marcel, João, Dener e Regis (Pedrinho, 37min/2ºT); Bruno e Alfredo (Patrick, 25min/2ºT)
Técnico: Sérgio Baresi
Corinthians: Matheus Caldeira; Marquinhos (Jean Carlos, 39min/2ºT), Antonio Carlos, Felipe Baptista e Denner (Fernandinho, 29min/2ºT); Fernando Gomes, Elia, Anderson e Douglas; Giovanni (Jean, 27min/2ºT) e Nene Bonilha
Técnico: Narciso
Sub-15 está nas semifinais
O time infantil entrou em campo pela manhã, no segundo jogo das quartas de final da categoria contra o Mogi Mirim, na casa do adversário. Após vencer a primeira partida por 2 a 1, a equipe sub-15 voltou a bater o adversário, dessa vez por 3 a 1 - gols são-paulinos marcados por Bruno (2) e contra. Na semifinal, a equipe enfrenta o Santos em jogos nos dias 05 e 12 de novembro.
Um comentário:
É claro!!! Vcs roubam os moleques da gente vide o Marcelinho que agora é o Judas do baguio...
Postar um comentário