quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só mais "uminha" do SOLD TOY

Andrés nega interesse em Dagoberto e dispara: "Ele fechou com o Santos"

O presidente do Corinthians causou polêmica após o empate por 0 a 0 entre o Alvinegro e o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. E não teve nada a ver com algum atleta do elenco, como vem acontecendo nos bastidores do clube de Parque São Jorge. O nome da vez foi o atacante Dagoberto que, segundo ele, tem acordo fechado com o Santos.
Andrés soltou a informação ao ser questionado se teria interesse em contar com o avante saõ-paulino, que fica sem vínculo com o Tricolor do Morumbi no dia 18 de abril, podendo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe seis meses antes desta data (18 de outubro).
"Ele já assinou com o Santos, está acertado", afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, ressaltando o alto valor que supostamente foi oferecido ao atleta. "São 300 pau por mês, mais R$ 2 milhões de luvas. Tranquilo, o Santos está rico."
Ao ouvir a mesma pergunta, no entanto, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, foi lacônico, mas garantiu acreditar que o interesse de Dagoberto é de permanecer na equipe.
"Eu desconheço qualquer negociação neste sentido, até porque se isso for realidade, nós não somos parte. A questão da assinatura ou não é até uma questão secundária porque o que vale é o desejo do jogador", comentou.

2 comentários:

Goalberto disse...

Eu não sou vendido não. Eu amo o São Paulo de coração!

RC disse...

Tá louco meu filho?