terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seleção Brasileira é isso aqui...

9 comentários:

Giba - Twitter My Right Egg disse...

O gol do Eder contra a Russia... PQP...

klebão disse...

Com esses jogadores e com o técnico, só daria nisso mesmo, pena que não levou o título.

klebão disse...

Acho que até 1.986, ainda dava pra assitir, torcer de verdade, despender um tempo com seleção, mas de 1.990 pra cá, tô fora dessa "patifaria"!!!!!

aeiou disse...

Ô loco klebão... a copa de 94 teve um jogão com a holanda... a de 98 teve 3 bons jogos da seleção e a de 2002 foi uma boa copa no geral....

Não se compara com 82, mas foram melhores que 74, 78, 86 e 90

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Essa Seleção encantou...

klebão disse...

Cara na boa, tô falando pelos jogadores,vontade, realmente honrar a camisa da seleção. Tirando "uns poucos" jogadores da seleção de 94, o restante são como os de hoje. Quando vejo aquele tal de Robinho, Pato, Felipe Melo, Dunga, Lucas Leiva, etc na seleção, tenho vontade de vomitar na hora. Acho que seleções anteriores eram só craques de verdade e que jogavam realmente com vontade e gana de vencer a copa. Esse sim, "representavam". É até muita pretensão minha querer falar com propriedade de copas antes de 86 (não vi nada ou muito pouco) mas me arrisco a dizer que os caras se doavam muito mais que 90 pra cá.
Aliás, após aquela copinha de 94 parece que foi um divisor de águas para o futebol, jogar horroroso e vencer, ou seja, o futebol de hoje em dia.

Giba disse...

Falou tudo Klébão! Acho que acabou em 94... pelo menos pra mim... depois só curti pela Copa do Mundo em si, feriados, zoeira, 3 jogos no mesmo dia... Mudou tudo, muita grana, convocações só pra vender jogador, muita maracutaia...

98, 2002 (mesmo com o título), 2006, 2010... só zica,!!

Totti disse...

Até a final de 98 ainda persisti. Daquele dia em diante foi só Azurra.

Roger Black Bridge disse...

A última seleção que mereceu esse título. Foda pra caralho!