quarta-feira, 7 de setembro de 2011

QUASE UMA JIHAD

Corintianos... precisamos de muita paciência e muita paz até amanhã. Devemos respirar fundo antes de responder alguma coisa pra alguém...

... amanhã É O DIVISOR DE ÁGUAS.

O Sr. Cagão Tite está bem tranquilo com a terceira colocação afinal é o que ele desejava secretamente, vai dormir que nem uma criança, o filhodaputa tem MEDO DE SER O PRIMEIRO, MEDO DE ATACAR. O que me revolta é que ele NÃO SERÁ DEMITIDO! Só vamos pegar times desesperados daqui pra frente, inclusive ENTRAREMOS DESESPERADOS PRA GANHAR DO FRAMENGO AMANHÃ E O LUXA (esse é que devia estar lá, DUVIDO que perderíamos tantos jogos bestas assim) ELE NÃO É BOBO, com ele não tem essa de "peidar na tanga" - literalmente - ele vai explorar a covardia do Tite e o desespero do time do Corinthians.

Infelizmente eu corri atrás mas não consegui comprar o ingresso pra ir no jogo, mas espero que na próxima partida no Pacaembu eu possa ver um outro técnico comandando a equipe. Perder e ganhar é do jogo mas covardia eu não tolero.

VAI PRA PQP TITE TPW VSF SRN FDP ENFIA O BLASÉ NO #

2 comentários:

Padre Marcelo Rossi disse...

Muita Calma irmãos, não existe motivo para desespero. Muita paz no coração de todos.

aeiou disse...

Concordo em genero, número e grau com Giba e Peçanha...

DEMORÔ ... ganhando ou perdendo tem que vazar esse filho de uma grandissíssima... Nunca gostei e não vou gostar mesmo que ganhe o campeonato (comemoro, mas não gosto desse corno covarde !!!! )

COVARDE ! COVARDE ! COVARDE !

Só acho que ainda dá pra ganhar o campeonato, mesmo com o fdp e apesar dele... Tem muita água pra rolar, tem o fator Adriano e elenco, que é melhor quando comparado aos outros...