sábado, 24 de setembro de 2011

Ex Sãopaulino no xilindró.

Suspeito de incendiar sua casa, Breno é preso na Alemanha.

                     O zagueiro brasileiro Breno, que foi revelado pelo São Paulo e defende o Bayern de Munique desde 2008, foi preso preventivamente neste sábado (28) suspeito de ter colocado fogo na própria casa, que foi incendiada por causas não esclarecidas na semana passada.
A Promotoria de Munique ordenou a prisão por considerar que existe risco de fuga, segundo as fontes do departamento. O incêndio ocorreu na madrugada de segunda (19) para terça-feira (20), quando só Breno estava em casa. Pouco depois do incidente, a mulher do jogador e os três filhos chegaram ao local, assim como seu companheiro de equipe e também brasileiro lateral Rafael. Segundo o jornal "Süddeutsche Zeitung", com sede em Munique, o jogador entregou três isqueiros a um membro das equipes de saúde que o atenderam, imediatamente depois do incêndio. A Promotoria abriu investigações contra o jogador na sexta-feira (23), diante das suspeitas que o incêndio, que deixou a casa reduzida a cinzas, não tinha sido fortuito. Breno teve ferimentos leves e foi atendido pelos serviços de emergência. O zagueiro do Bayern de Munique, quem desde que chegou ao clube sofreu uma baixa por lesão atrás da outra, poderá sair em breve após o pagamento de fiança.
O Bayern de Munique expressou na sexta-feira estranheza pelas suspeitas sobre o jogador, e não quis comentar o caso antes do resultado das investigações. Fontes do clube expressaram, no entanto, o total apoio a Breno e a sua família, formada pela mulher Renata, o filho em comum do casal, Pietro, e outros dois de uma relação anterior dela. Segundo o jornal popular "Bild", a família do jogador está em um hotel. Já o jogador passou a noite anterior em uma clínica psiquiátrica para exames.


 


             Se o Futebol tá fraco de assunto, vamos partir para as páginas policiais relacionadas. Afinal precisamos produzir. É pra isso que o Giba me paga.

2 comentários:

Giba disse...

Eu esperei um pouco pra ver o desenrolar da história... hahaha só brasileiro mesmo... PQP... "maluco doido" da porra... se voltar pro Brasil e jogar no BOTAFOGO eu saio do blog... é muito pra mim hahahaha

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Acredito que foi por causa do seguro, Zé. É a única hipótese que faz sentido...concordo contigo Giba, maçuco doido!