domingo, 11 de setembro de 2011

DESSA VEZ O ASNO CAPRICHOU


























Pois é meus caros dipromatas, mais uma vez graças a incompetência do Asno que dirige nosso time mas que erroneamente leva a alcunha de "técnico", somado a alguns jogadores vagabundos em má fase, perdermos mais uma partida em que o adversário jogou como time pequeno, como admitiu o técnico Abelão : " jogamos como time pequeno, ganhamos GRAÇAS AO EMPENHO E COMPROMETIMENTO DOS JOGADORES".

Gostaria de entender o que se passa na cabeça do Asno que dirige nosso time, no primeiro tempo o time jogou mal, mas ainda tinha algumas jogadas pela esquerda com Ramon e Alex, eles conseguiram junto com Jorge Balada criar alguma jogadas, nada de muito perigo para a desfesa do Fluminense, mas já era alguma coisa.

Mas, no segundo tempo, o Asno entra em ação e tira o lateral esquerdo e colocar o melhor zagueiro do time na lateral, perdendo totalmente o apoio pela esquerda e dando um convite ao Fluminense a atacar por aquele lado. Chicão que não está jogando nada, e ultimamente acha que é meia armador, errando quase todos os passes quando sobe ao ataque, não sai do time.

Quando ele reclamou que não foi chamado pelo Mano para o amistoso contra a Argentina, acho que ele gostaria de entrar na vaga do Ganso...

Quando ele tirou o Welder ficamos sem laterais, com 3 zagueiros 5 meias e 2 atacantes precisando pelo menos empatar a partida, ou seja, ele acabou com as jogadas pelas laterais e o Fluminense agradeçeu os vários chuveirinhos para as torres gêmeas Liédson e William.

Com isso, todas as jogadas foram pelo meio com Chicão de armador errando tudo.

Tivemos aquele domínio tipo foda de Japônes: fica meia hora em cima e nem faz cócegas, Não tem como reclamar do resultado, foi justissímo.


Não gostaria de admitir isso, mas cada vez mais acho que esse campeonato está indo pro brejo.

No campeonato Paulista, o Asno já morreu abraçado com o Dentinho, agora o insubstítuivel é Jorge Balada, aliás o caso de Amor entre Andrés e o Asno já virou um ménage à trois, Jorge Balada parece que também faz parte do trio elétrico, só assim para explicar a titularidade desse jogador mesmo com o péssimo futebol apresentado nos últimos jogos.

Alguém recorda qual foi último jogo que Jorge balada jogou alguma coisa?

Por incrível que pareça o jogador mais importante do time hoje é o Sheik, esse vai pra cima dos adversários e faz acontecer, fez muita falta hoje.

Vamos esperar a próxima rodada, dessa vez se não jogar bola a liderança não estará em nossas mãos no próximo Domingo. Lex Luxa está balançando nos Mulambos, se na diretoria houvesse uma relação profissional com a comissão técnica, o Asno estaria longe do Parque São Jorge e Lex Luxa seria uma ótima opção.

Mas ali a coisa é meio carnal... então não há nada a fazer.

Só nos resta torcer, o campeonato que já podia estar bem encaminhado está seriamente ameaçado, e não há expectativa de melhora, pois no comando temos um Asno e alguns jogadores paneleiros que falam muito e não estão jogando nada.

De bom só o Leandro Damião, que fez três nos defuntos da Turiassu e vai me salvar no cartola.

2 comentários:

klebão disse...

Ninguém quer ser campeão do "bagui"

Giba - Twitter My Egg disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU