quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LIDERANÇA MANDRAKE

Não recrimino quem foi dormir de raiva no intervalo do jogo de ontem, eu mesmo quaaaaaaaaaaaaaaase ia... mas a raiva era tanta... e o time do Atlético Mineiro é tão ruim que dá pena, literalmente. E quase que o Sr. RetrancaMór consegue dar uma alegria pra mineirada que sofre desde 1971...

O primeiro tempo foi um show de horrores. NINGUÉM DÁ UM PENALTI DAQUELES, A NÃO SER QUE O SEU TIME DE CORAÇÃO DEPENDA DO RESULTADO DO JOGO QUE VOCÊ ESTÁ APITANDO. Safado pilantra filhodaputa, quase vira o nome do jogo.

Já no segundo tempo a coisa mudou totalmente de figura e conseguimos fazer o resultado mas o time tem que ficar mais esperto, se tivéssemos jogado sério, pra frente sem dar moleza não precisava daquele sufoco todo. Sheik bagunçou, finalmente.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - MyNigga Menezes convocou o Ronaldinho Gaúcho pra ele não jogar contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

DE RESTO, É SÓ SECAR...


Um comentário:

aeiou disse...

Esse Tite tá de brincadeira...

Mas deu certo.. ele poderia até mudar o esquema.. colocar três zagueiros e deixar o motorzinho de ala esquerda... cês viram a perfeição do cruzamento do cara?

O problema é que o fdp ainda fica naquelas de querer empatar, empatar...

Daqui 2 semanas chega o imperador.. aí quero ver...

E no pacaembu.. 1 x 0 não pode recuar !!!!