terça-feira, 28 de junho de 2011

Enquanto isso, na Gaiola das Loucas...

.

Prestigiado - Na tarde desta segunda-feira, a diretoria se reuniu com o elenco e a comissão técnica e prometeu que não irá realizar mudanças bruscas devido ao vexame.

"O Carpegiani não precisa mostrar que está prestigiado. A reunião foi mais para passar confiança ao elenco, que é jovem e não pode desanimar. É lógico que a pressão da torcida irá ocorrer, mas temos uma filosofia de trabalho que está sendo seguida e que por enquanto não será alterada", explicou o diretor de futebol Adalberto Baptista.



Cavalo Paraguaio - O jogador [Dagoberto] colocou em cheque o desempenho do elenco são-paulino no nacional.
- "Voltamos à nossa realidade. Não podemos iludir nossos torcedores. Conseguimos algumas vitórias, mas muitas vezes foi meio aos trancos e barrancos. Temos de colocar os pés no chão, porque não estávamos na realidade. Quarta-feira tem jogo de novo e não adianta ficar um jogando para cima do outro. Temos que novamente ser homens. É o momento de todo mundo estar junto porque precisamos recuperar" - afirmou.



Espetadinha? - "É nessa hora que temos de buscar força. Quando o time é campeão, quando tem vitórias, todo mundo quer falar, quer sair no DVD de campeão, mas é na hora da derrota que temos que aparecer, que ter orgulho de vestir essa camisa para poder se levantar. É nessa hora que o verdadeiro campeão tem de falar", afirmou Jean.

A cobrança do lateral direito vai de encontro à atitude do capitão Rogério Ceni, que falhou no quinto gol do Corinthians e deu poucas declarações à imprensa após a partida.

(leia a íntegra em GazetaEsportiva.net)



Será que a vaidade sem limites do grande herói da bicharada - aquele por quem 10 entre 10 torcedores do SPFW se urinam de devoção - já começa a incomodar o restante do elenco? 

Realmente, deve ser foda carregar o piano para alguém que lança um DVD por ano em auto-homenagem - porém que, vira-e-mexe, entrega a rapadura e fode o trabalho de uma semana inteira...

Um comentário:

Zika Z/L disse...

O frangueiro tá calado, ai hoje faz um gol de pênalti roubado, se adianta e cata um pênalti e chutam a bola nele umas 5 vezes.. e vira herói de novo. puto de merda.