terça-feira, 5 de abril de 2011

Seedorf no Corinthians!!!

Só isso que eu tenho a dizer

13 comentários:

Anônimo disse...

Será???Bom,vi a noticia dada pelo Neto na band,é esperar pra crer,porém,duas observações:
1-Como o Neto é um fanfarrão,diz coisas que muitas vezes não procede,é melhor esperar.
2-Como é Ronaldo que tá por traz disso,aí pode ser possível,o cara é foda!

Anônimo disse...

e real pq saiu ate na impreensa italiana procura no google q vc acha

Anônimo disse...

Com certeza elle vai ser mas um para o bando de loucos!!!

Anônimo disse...

alguém sabe se ele ainda ta jogando bem? não vejo jogo do milan faz tempo

Michel disse...

Pode até ser, o Ronaldo tem prestígio, mas me parece mais fanfarronice que tudo!! Os brasileiros mesmo com moral internacional retornam porque sentem falta principalmente do samba e do feijão, coisa que eu acho que não atrairia tanta atenção de um francês. E pensa bem quando esse cara ver o terrão de Itaquera e a Fazendinha, vc acha que ele vai querer trocar a estrutura do Milan pela do curíntia?
Vai trocar Milão por Itaquera?
Só se oferecerem um caminhão de dinheiro pra ele, mais que ele ganha na gringa. Mas...vai que tem um novo Kia por aí né?

Michel disse...

Desculpem, o cara é holandês e não francês como havia escrito, mas foda-se, não muda nada...

Giuseppe Totti disse...

Grande jogador, seu futebol é na mesma base do RC. Deve ser real, sua esposa é brasileira, o cara adora o país e é chegado do Gordones. Mais uma grande jogada de marketing! Mas pra jogar...

klebao disse...

Não estou duvidando, mas prefiro comentar depois que trouxer. E já vendeu pra cacete essa manchete hein?rsrs

Giba - Twitter My Egg disse...

Eu pergunto, PRA QUE? Quem é esse cara? O Corinthians precisa disso?

Rosemberg Ostenberg disse...

Futebol é business!!!!

Dr Peçanha disse...

Porra, Giba! Melhor ele que o Morais, carai!!

Michel disse...

Eu to longe de ser um grande conhecedor do futebol internacional, mas concordo plenamente com o Zézão, melhor ele que 90% dos meias q atuam no Brasil, ou vc acha q eu prefiro o Carlinhos Paraíba...

klebão disse...

Prefiro o Lucas rsrs