segunda-feira, 4 de abril de 2011

RODADA DO FDS

São Paulo 1 X 0 Mirassol: Não assisti ao jogo, mas pelos comentários e melhores momentos foi o de sempre, muito irregular. A única coisa que nós queremos esse ano é um time competitivo com um padrão de jogo definido, será muito difícil? Eu ja estava enjoado do esquema do Muricy (chuveirinho´s man) totalmente pragmático, mas um pouco de padrão não faz mal a time nenhum né Parmegiana?

Santos 0 X 1 Palmeiras: Esse eu assisti com o meu pai, e se teve alguma coisa que valeu a pena foi a cerveja e a companhia, porque o jogo foi muito fraco. O Ganso não apareceu pra jogar e o Golinha até tentou mais... A pergunta que eu faço é a seguinte: O Palmeiras tem a melhor defesa do campeonato ou a maior retranca do mundo???

Curíntia 0 X 0 Botafogo-SP: Não vi nada, mas imagino como deve ter sido o jogo só pelo estilo do técnico que comanda o time da Marginal sem número, 0 X 0 é a cara dele, melhor empatar que tentar ganhar e perder.

Cruzeiro 4 X 1 Guarany-MG: Nunca pensei que fosse falar isso mas o "Seu Cuca" (Looser) ta mandando bem pra caramba, o time ta fazendo gol igual mato e tem uma defesa sólida, sério candidato ao título da Libertadores.

Um comentário:

Alexandre Santos Lima disse...

Micha, assisti um pouco do "jogo" do Peixe contra o Porco; só vi pancada! Esse Felipão deveria ser extinto do futebol; ele é um dos criadores da filosofia "retranque, bata enquanto puder e faça um gol no finalzinho pra retrancar de vez", um nojento maldoso filhodaputa. O jogo do Corinthians eu nem vou falar nada, não dá vontade, agora o Cuca... espera mais um pouquinho... tá cedo ainda...