terça-feira, 5 de abril de 2011

Por isso que o Elano é d+

Assim que soube da entrevista do presidente corintiano, Andres Sanches, confirmando que negocia a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, o meia Elano, um dos líderes do elenco santista, foi conversar com o colega. Quis saber se as informações procediam.

A preocupação de Elano é que essa notícia possa agravar ainda mais o relacionamento de Ganso com torcedores alvinegros, que o chamaram de “pipoqueiro e mercenário” após a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no último domingo. Ainda mais às vésperas do jogo mais importante do ano para o Peixe: contra o Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores, na Vila Belmiro.

- Eu pedi que fosse sincero comigo e ele me disse: “Elano, não estou negociando com o Corinthians e nem com outro clube”. O Paulinho está concentrado no jogo contra o Colo Colo. Peço que a torcida o apoie, pois essas manifestações atingem todo o grupo - afirmou.

Elano voltou a atacar os empresários do atleta que, em sua opinião, estão conduzindo a negociação de forma equivocada. Por isso, afirma que é injusto Ganso ser criticado pela torcida.

- Em uma entrevista anterior, eu disse que minha preocupação era essa. Acontece uma derrota e tudo o que foi criado por pessoas que estão ao redor de Ganso se volta contra o próprio jogador. As pessoas que trabalham com o jogador criam situações, mas não vão para dentro de campo sofrer o que a gente sofre. Caiu tudo na cabeça do garoto - disse Elano.

Nenhum comentário: