quarta-feira, 6 de abril de 2011

JOGO DO ANO

Difícil falar isso né, depois de sete anos na Libertadores temos o jogo do ano contra o Santa Cruz, e correndo sério risco de ser eliminado. Acho que o jogo será deste jeito, se o Tricolor começar bem e fizer um gol no começo pode até virar goleada, mas se demorar pro gol sair, começa o desespero e o São Paulo não costuma se dar bem nessas situações.

O baguio hoje vai ser mais ou menos assim:



Alguém será assasinado!

8 comentários:

Dr Peçanha disse...

Ainda com esse papo de Libertadores, caraco?! Chega de prepotência: é Copa do Brasil e ponto.

Michel disse...

Ta certo Zé, Libertadores agora é a realidade do curíntia, eu tinha me esquecido, vou deixar pra vocês comentarem a respeito, prometo que não toco mais no assunto, só falo de Copa do Brasil.

Michel disse...

E não sei se você conseguiu entender o que eu escrevi além de "Libertadores", porque o post mais humilde do ano foi chamado de prepotente.

klebão disse...

Sei não esse joguinho, to vendo coisas estranhas. Se virar 0x0 truta, será muito sofrimento, toda a recife dentro do gol. Esse será um jogo pra Jó nenhum botar defeito.

Dr Peçanha disse...

Ô lôco, Micha... agressivo de novo, cara?
Faz assim, então: deixa pra lá. Beleza?

Giba disse...

Vou chamar a Tina Turner e o MasterBlaster e jogar vcs dois na "Gaiola dos Blogueiros", com um palito de dente e uma faca de rocambole. Dois blogueiros entram, um blogueiro sai!

klebão disse...

Quem vai "cê o JUÍ?"

aeiou disse...

Detalhe... o santa já tem um atacante do corinthians que joga hoje... se fizer gol já vem pro timão com mais ibope que o Adriano...rsss..