sábado, 30 de abril de 2011
MAIS UMA BAMBIADA
Faremos a final novamente com o simpático time do litoral, e como foi em 2009 vamos ganhar os dois jogos. Só fica um dúvida: se o Ganso poderá jogar devido a cláusula no contrato que rege que jogador emprestado não pode jogar contra o time que é dono de seus direitos.
Vamos ver.
Aos Bambis só resta lamentar e lembrar que haverá vingança.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Derby Forever
A atual conjectura pragmática leva a crer que teremos poucos ou nenhum gol na partida. Quem aposta?
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Até onde vai essa porra?
De Vitor Birner
Vontade de Felipão
O treinador palmeirense não queria jogar a semifinal no Pacaembu.
Não vejo vantagem para o Corinthians se o estádio estiver tomado pelos torcedores do adversário, tal qual acontecerá no domingo.
Mas opinião de Scolari sobre futebol, antes de questionar, respeita-se.
Talvez a preferência seja fruto da derrota por 1×0 no turno de classificação do paulistinha, quando o Alviverde foi melhor.
No fim de semana se cogitou a possibilidade do dérbi acontecer no interior.
Presidente Prudente era a principal candidata.
Além disso ser um enorme desrepeito com quem acompanhou os chatos jogos da longa fase de classificação, o Palmeiras deve enfrentar o Coritiba pela Copa do Brasil na semana que vem.
A viagem à Prudente atrapalharia a preparação para os jogos mais importantes que os do paulistinha, contra o Coritiba, sensação do início da temporada junto com o Cruzeiro.
E ficou a dúvida entre Pacaembu e Morumbi.
Andrés promete apoio político para a Arena Palestra Itália
Andrés Sanchez ligou para Arnaldo Tirone no intuito de evitar que ja semifinal acontecesse no Morumbi.
Prometeu ao presidente palestrino que fará tudo para convencer Ricardo Teixeira a usar a Arena Palestra Itália na Copa das Confederações e como segundo estádio paulista na Copa do Mundo.
Guerra política
Jogar no Morumbi fortalece o São Paulo.
As empresas que investem em camarotes iriam adorar se outras equipes grandes atuassem lá.
Juvenal Juvêncio, por conta dese fato e da briga política com Andrés Sanchez, certamente faria um “preço amigo”.
E o Palmeiras ganharia mais dinheiro que receberá no Pacaembu.
Arnaldo Tirone aproveitou e quebrou o acordo de liberar o Tobogã aos corintianos.
A torcida Alvinegra ficará com apenas 5% das entradas.
E Andrés deverá reclamar apenas por formalidade na mídia, pois precisa explicar a situação à nação corintiana.
Quando o São Paulo fez coisa parecida em semifinal de estadual no Morumbi, o presidente mostrou bastante indignação.
E nas outras partidas entre Palmeiras e Corinthians no estádio municipal, os visiatantes ficaram no Tobogã.
No jogo do turno, o mando foi palestrino e os corintianos assistiram do Tobogã.
Andrés foi habilidoso. Tirante a diminuição do espaço aos torcedores, o Corinthians não tomará prejuízo algum.
Se as promesas forem cumpridas, nada mudará na vida 0lvinegra.
Talvez até ajude o clube a ganhar tempo para levantar o estádio de Itaquera.
Em tese (a políticas muda as regras caso necessário) a casa corintiana deve ser usada na Copa das Confederações.
E ninguém sabe quando os estádios palmeirense e corintiano realmente estarão prontos.
Outra coisa: Haverá segundo local de jogos da Copa do Mundo em São Paulo?
Eis outro capítulo dessa guerra de bastidores de Andrés e Juvenal.
Blog do Birner.
domingo, 24 de abril de 2011
Águia a um ponto do acesso.
Considerado um dos jogos mais importantes da temporada, o São Carlos fez a lição de casa e venceu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, na manhã deste domingo. O jogo é válido pela terceira rodada pelo quadrangular final, Grupo 4 do Campeonato Paulista Série A3.
Com a vitória, o São Carlos se manteve 100% na segunda fase e está na primeira colocação com nove pontos. O Flamengo por sua vez, tem os mesmos três pontos e está na terceira colocação. A Águia da Central está a um empate de garantir o acesso à Série A2 em 2012. O Rubro Negro paulista se complicou na competição e precisa se reablitiar se quiser garantir sua vaga, pois com três pontos aparece em terceiro lugar.
Jogando diante da sua torcida, o São Carlos jogou melhor, criou boas chances, mas não conseguiu aproveitar. Aos sete minutos, Rick fez boa jogada pela direita e tocou de calcanhar para Marcus Vinicius, que cruzou na área. Evandro Paulista subiu e cabeceou, mas sem direção.
O Flamengo também criou algumas jogadas de perigo, principalmente de bola parada. Primeira boa jogada foi com Douglas, que chutou de longe, assustando o goleiro Ronaldo. Em uma falta cobrada para área por Lauro, a bola passou por todo mundo e quicou na frente do arqueiro, que no susto espalmou para o lado. Em mais uma cobraça de falta, Thiago Veras soltou uma pancada de muito longe, Ronaldo quase aceitou, mas conseguiu se recuperar segurando a bola em cima da linha.
Logo no início do segundo tempo, o São Carlos abriu o placar. Em uma cobrança de falta magestral de Rick, o meia canhoto meteu a bola na gaveta, sem chances para o goleiro Enderson. Aos 14 minutos, a Águia quase aumentou. O lateral Marcus Vinicius recebeu uma bola enfiada dentro da área, mas na hora da finalização chutou para fora.
Aos 19 minutos o Flamengo chegou com perigo. Cristovam recebeu boa bola, invadiu a área e chutou, a trave e o goleiro Ronaldo salvaram o gol de empate. O São Carlos assustou denovo com o Marcus Vinícius. Ele recebeu um belíssimo passe de Carlos Henrique, mas na hora da finalização chutou para fora.
O lateral direito da Águia queria de qualquer jeito marcar seu gol. Em uma cobrança de falta próxima da área, o camisa 2 bateu com precisão, mas a bola explodiu no travessão. No finalzinho, o São Carlos matou o jogo. Em um contra-ataque rápido, puxado por Celsinho, Evandro Paulista recebeu na área e bateu cruzado no ângulo oposto do goleiro Enderson.
FICHA TÉCNICA
São Carlos 2 x 0 Flamengo
Local: Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Renato de Oliveira Cardoso e Wendel Almeida da Silva
Cartões Amarelos: Lucas Cezane, Celsinho (São Carlos); Felipe Desco, Cleiton Carreta
Cartão Vermelho: Tiago Veras (Flamengo)
Gols: Rick 2'/2T e Evandro Paulista 42'/2T (São Carlos)
São Carlos
Ronaldo; João Vitor, Lucas Cezane e Alex; Marcus Vinicius, Diego Perine (Tabarana), Celsinho, Rick (Lucas Louzã) e Michel ; Carlos Henrique (Alekito) e Evandro Paulista.
Técnico: João Martins
Flamengo
Enderson; Cristovam, Tiago Veras, Felipe Baptista e Allan; Jonatas, Ronaldo, Douglas e Lauro César (Claudinho, depois Daniel); Felipe Desco (Claudir) e Cleiton Carreta.
Técnico: Ronaldo de Moraes
http://www.futebolinterior.com.br/
sábado, 23 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Kombat Soccer
Quarta-feira bizarra.
O Pobre Botafogo eliminado da CopaBR pelo modesto Avaí, apelou
inconformado com mais uma tragédia. O Loco partiu pra briga e deu nessa quizumba.
No vizinho país infame a coisa foi pior: Começou cedo com a dispensa do atacante Émerson que cantarolou "O Bonde do Mengão" dentro do ônibus do Fluminense, e foi imediatamente extraditado para terras Tupinambás.
No jogo, após levar uma surra dentro de campo, considerada pela ufanista imprensa carioca mais uma "conquista épica" do timeco eternamente rebaixado das Laranjeiras, o Estrume argentino comandado pelo grande Escudeiro resolveu agraciar os outrora Pó de Arroz com muita covardia, diga-se de passagem. A entrada dos verstários dos visitantes foi fechada, e os jogadores apanharam feito gente grande, enquanto a torcida arremessava tudo que era coisa para o gramado. Vários jogadores saíram machucados, sobrando pancadas inclusive para o patrício Conca.
Enfim, essa não foi a primeira e tampouco será a última barbárie que veremos nesses pastos latinos, que insistem chamar de estádios na gloriosa Libertadores. Nós que já achamos morar numa merda de país "desenvolvido" onde se constrói mais presídio do que escola e tanto valorizamos esse torneio organizado pela brilhante Comebol precisamos de alguma reflexão.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
As Novas da Vila Sonia
* O Maior Xeroc... ops, Goleiro Artilheiro de Todos os Tempos anda chorando a cântaros... só agora ele descobriu que o regulamento não dá vantagem alguma para o primeiro colocado. Tamanho desespero para enfrentar a PODEROSA Lusa? Nem o consolo de "reverter" a pena imposta pela Federação amenizou.
* Os dirigentes cervídeos entraram em contato com o Oeste de Itápolis para tentar levar o lateral Cicinho para o lado rosa do CT da Barra Funda. Nada que surpreenda, obviamente.
DEPOIS DIZEM QUE FALAMOS DEMAIS DESSA GENTE...
Dona Zica da Vila Cruzeiro
Mas já que o ano está terminando vamos curtir umas festinhas com os amigos. Paulistão 2012, estaremos de volta chefia!
segunda-feira, 18 de abril de 2011
18/04/1999
domingo, 17 de abril de 2011
Adio, Chinesinho
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras faleceu na manhã deste sábado, no Rio Grande do Sul. O meio-campista Chinesinho, que vestia a camisa 10 antes de passá-la ao também idolatrado Ademir da Guia, tinha 75 anos e sofria do mal de Alzheimer.
Sidney Colônia Cunha, nome de batismo de Chinesinho, veio do Internacional e atuou pelo Verdão entre 1958 e 1962, com 241 jogos disputados (147 vitórias, 46 empates e 48 derrotas), marcando 55 gols. Para muitos que o viram atuar, é o melhor jogador que já vestiu a camisa alviverde.
Ele ainda deixou Ademir da Guia dois anos no banco antes de ser negociado em 1962 ao Modena, na Itália, na maior transação do futebol brasileiro na época. "Ele era um jogador muito técnico, muito rápido. Jogava no meio-campo, um pouco atrás do centroavante, e, além de armar as jogadas, também chegava com facilidade para finalizar a gol", lembrou Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.
"Foi um craque, que só poderia mesmo ser substituído pelo Ademir da Guia", continuou Tirone. "Com o dinheiro da venda dele, o Palmeiras contratou 15 jogadores e formou a Primeira Academia. Vieram, entre outros, Servílio, Tupãzinho, Rinaldo, Vavá e Djalma Dias."
Chinesinho ainda atuou por outros três times italianos: o Catania, a Juventus e o Lanerossi Vicenza. Aposentou-se em 1971 para seguir a carreira de técnico na Itália. Em 1985, comandou o Palmeiras com 14 jogos, alcançando cinco vitórias, seis empates e três derrotas.
"O Chinesinho ficará eternizado como um dois maiores nomes que passaram pelo Palmeiras. Isso nunca se apagará. Fica o nosso sentimento de pesar à família e aos amigos", declarou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo
Lembro que uma grande reforma no Palestra Italia, inclusive a construção do "Jardim Suspenso" foi angariada com parte da grana da venda de Chinesinho.
O BAGULHO AGORA É SÉRIO
SANTÔÔÔ GOOSSE BETRAYER X BLACK BRIDGE NUNCA SERÃO - Um massacre.
PARMERINHA X MIRASSOL - Hehehehehehe
CORINGÃO X OESTE - O que faltar o juiz "intera". Ou se vacilar, empata e ganha nos pênaltis.
Nada Além da Lógica
Com os resultados, o próximo freguês são os Lambaris de Golinha Levantada do Brejo Belmiro, que devido à benevolência da quadrilha de Arbitragem Paulista foram os únicos dos prepotentes a escapar de sucumbir perante a superioridade pontepretana na fase classificatória. Mas como a justiça faz-se divina, dessa vez o choro praieiro das sardinhas viúvas de Pelé será devolvido mar adentro.
E como não poderia deixar de ser, a Portuguesa do ABC, também conhecida como São Caetano, entregou de mão beijada a última vaga para a equipe paulista que mais os influenciou em sua curta história de existência, a imprestável Loserzinha de Desportos do Canindé, aquela mesma que só entra no Campeonato para atrapalhar e certamente aprontará contra as Gazelas de Saias Rosadas de Plumas e Paetês do Cíceru Pumpeu di Tuledu.
Mas enquanto isso na Sala de Injustiças, os Gambás Invasores de Terreno Público Virgens de Libertadores e os Green Shit Warriors of Pompéia deram-se bem no fim das contas e enfrentarão equipes de menor tradição nos certames eliminatórios. Juro que vi alguns gambazinhos suspirando de alívio ao escapar do confronto direto contra o emblemático e imbatível Esquadrão do Moisés Lucarelli.
A brincadeira acabou, agora a coisa é séria e não adianta lamentar na rampa o leitinho morno derramado, senhores fregueses.
Boa Estreia
sexta-feira, 15 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Santos F. C.
Apoio
quarta-feira, 13 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
MAIS DOIS JOGOS E JÁ ERA
CORINTHIANS X SÃO CAETANO
Julio Cesar - Bracinhos de jacaré/Roy da Família Dinossauro dessa vez não teve culpa.
Moradei - Se o Moacir que entrou depois é lateral direito porque improvisar com um volante meia-boca?
Chicão - Guerreiro.
Leandro Castán - Tomou um drible daqueles de pegar o rumo do metrô e ir pra Guilhermina; mas começou a chover e eu tive que ouvir o resto do jogo no radinho, "muquiado" atrás do tobogã.
Fábio Santos. - Passa.
Ralf - Guerreiro.
Paulinho - Nem vi o gol... mas jogou bem.
Catito Ramirez - Passa.
Morais - Esse ai... é tipo o Defederico, muito baixinho, muito franzino... num guenta...
Willian - Foi pra lá, foi pra cá... mas não fez nada.
Liédson - Jogou isolado.
Bruno César - Não consigo entender como esse cara foi pro banco, foi vendido... burrice... joga muito.
Comandados por Tite "Treinabilidade"
Isso é time pra série B!!!
São Caetano - Só precisava ganhar o jogo. Sorte nossa que não precisava fazer uns 4 x 0, senão...
Agora é mais um jogo contra o Santo André e o mata-mata; o adversário pouco importa, com esse time com certeza não vamos chegar à lugar algum.
Adriano apareceu por lá. No Brasileiro veremos o que vai acontecer.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Homofobia e Hipocrisia
O atleta deve ser avaliado pela sua técnica, dedicação ao clube, profissionalismo e não por sua orientação sexual.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Marlos, Juan? Hey......
Após realizar exames na manhã desta quinta-feira, foi detectada uma fratura na fíbula do camisa 12
Depois de deixar a partida contra o Santa Cruz aos 15 minutos do primeiro tempo, após levar uma entrada do zagueiro adversário, Fernandinho ficará afastado dos gramados pelo período de quatro a seis semanas. O atacante fez exames na manhã desta quinta-feira, onde foi detectada uma fratura na fíbula.
O médico do São Paulo, José Sanchez explicou a lesão do jogador ao site oficial do clube.
- Foi uma fissura na fíbula, aproximadamente quatro centímetros abaixo da fratura anterior que ele teve. É uma fratura pequena e o Fernandinho ficará imobilizado por duas semanas. Esperamos que em torno de quatro a seis semanas ele possa estar retornando, na dependência do controle que será feito de 15 em 15 dias - afirmou.
Com a baixa, o técnico Paulo César Carpegiani terá Willian, Henrique e Marlos para posição, além de Luis Fabiano, que deve estar apto para a próxima fase da Copa do Brasil, contra o Goiás.
ERRATA - SEEDORF
E Zézão, vc sabe que é nóis, na vida real eu te amo, mas no blog...!! Esse clip é pra você!
If i could see all my friends tonight...
São Paulo 2 X 0 Santa Cruz
Gol do Rodholfo: Esse é o cara, estamos dando muita sorte com os zagueiros, faz tempo que sai um e entra outro com a mesma qualidade, ótimo substituto pro Miranda. O gol ajudou muito o São Paulo, mas independente dele, esse cara joga pra caralho e não é de hoje que venho elogiando, por enquanto é a melhor contratação, vamos esperar o Fabuloso...
Pênalti perdido: Eu vi a desculpa do Rogério, segundo ele é preciso variar mas não concordo, todas as vezes que ele tenta "variar" da merda. Pênalti é o seguinte, se bater no canto com certa força não tem boi, goleiro nenhum pega, então é isso, faça o feijão com arroz e bate essa porra forte e no canto, deixa essas coisas pros malabaristas de circo chinês e outros jogadores de golinhas levantadas. Nesse lance se ele faz o gol o São Paulo ficaria muito mais tranquilo no segundo tempo, e poderíamos até ter perdido a classificação por isso. Mas...o cara tem crédito né, é o maior ídolo da história do clube!
Gol do Ilsinho: Eu achei um golaço pela jogada, ótimo passe do Wilhian que segundo li entrou bem, e conclusão do Ilsinho que também dizem que entrou muito bem. É o que eu disse um tempinho atrás, Ilsinho, Fernandinho, Marlos, são jogadores importantes pro grupo, podem entrar no meio do jogo e botar uma pilha na peleja como ele fez, mas ser o titular da posição não rola.
Expulsão do Lucas: Injusta!
Agora é esperar pelo Goiás e tentar não perder o primeiro jogo pra não ficar nesse sofrimento, continuo achando a Copa do Brasil um torneio fraco, por isso, mesmo com esse time que não é nenhuma Brastemp eu acho que temos chance de ganhar.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
JOGO DO ANO
O baguio hoje vai ser mais ou menos assim:
Alguém será assasinado!
terça-feira, 5 de abril de 2011
Por isso que o Elano é d+
Assim que soube da entrevista do presidente corintiano, Andres Sanches, confirmando que negocia a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, o meia Elano, um dos líderes do elenco santista, foi conversar com o colega. Quis saber se as informações procediam.
A preocupação de Elano é que essa notícia possa agravar ainda mais o relacionamento de Ganso com torcedores alvinegros, que o chamaram de “pipoqueiro e mercenário” após a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no último domingo. Ainda mais às vésperas do jogo mais importante do ano para o Peixe: contra o Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores, na Vila Belmiro.
- Eu pedi que fosse sincero comigo e ele me disse: “Elano, não estou negociando com o Corinthians e nem com outro clube”. O Paulinho está concentrado no jogo contra o Colo Colo. Peço que a torcida o apoie, pois essas manifestações atingem todo o grupo - afirmou.
Elano voltou a atacar os empresários do atleta que, em sua opinião, estão conduzindo a negociação de forma equivocada. Por isso, afirma que é injusto Ganso ser criticado pela torcida.
- Em uma entrevista anterior, eu disse que minha preocupação era essa. Acontece uma derrota e tudo o que foi criado por pessoas que estão ao redor de Ganso se volta contra o próprio jogador. As pessoas que trabalham com o jogador criam situações, mas não vão para dentro de campo sofrer o que a gente sofre. Caiu tudo na cabeça do garoto - disse Elano.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Ahahahah, mas já?
Porque não pra todos?
Punido pelo TJD-SP, São Paulo perde vantagem do primeiro mata-mata
O Tricolor, mandante da partida, infringiu o artigo 213 III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e, por isso, é obrigado a mandar seus dois próximos jogos no Estadual em um estádio a pelo menos 100 km da capital. O Tricolor, que já não atua no Morumbi desde 13 de março porque aluga o estádio para shows, só poderá atuar em casa na semifinal do Paulistão. O duelo com o Oeste, pela última rodada da primeira fase que estava marcado para a Arena Barueri, terá de mudar de local.
A súmula do árbitro Guilherme Ceretta de Lima complicou a defesa são-paulina no julgamento desta segunda-feira. O juiz relatou que "na entrada da equipe do Corinthians, às 15h51, foi atirado um copo com líquido na direção dos jogadores da equipe mencionada, quando adentravam para o campo de jogo pelo túnel central. Copo este atirado pela torcida do São Paulo. Aos 49 minutos paralisei a partida em razão de pedras de gelo que foram arremessadas pela torcida do São Paulo na direção do goleiro do Corinthians, porém nenhuma o acertou efetivamente".
Durante a vitória por 2 a 1, Ceretta ainda registrou que, aos 28 minutos do segundo tempo, depois da expulsão de Dentinho, do Corinthians, a terceira e última do clássico, "foram arremessados pela torcida do São Paulo, no campo de jogo, copos com líquido, pedras de gelo e um par de tênis. Em seguida, um explosivo foi detonado ao lado da meta defendida pelo goleiro do Corinthians".
Devido aos problemas, o clube foi enquadrado no artigo 213 III do CBJD por "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo", e no primeiro parágrafo, que diz que "quando a desordem, invasão ou lançamento de objeto for de elevada gravidade ou causar prejuízo ao andamento do evento desportivo, a entidade de prática poderá ser punida com a perda do mando de campo de uma a dez partidas".
A Segunda Comissão Disciplina do TJD-SP ainda multou o Tricolor em R$ 10 mil pelo fato e outros R$ 1.500 por três minutos de atraso ao subir ao campo antes da derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí, na rodada anterior ao clássico contra o Corinthians.
O único são-paulino que pôde comemorar depois do julgamento desta segunda-feira no TJD-SP foi Dagoberto, punido com apenas um jogo - já cumprido - pela expulsão diante do Timão. O atacante está livre para defender o time na reta final da fase classificatória do Paulistão e no mata-mata.
"Hummmhuhumm, ô da potrôna"
Aqui em Antalya (TUR), cidade que recebe o Campeonato Mundial de cegos, uma das peculiaridades da cultura local é a casa de banho turca, onde as pessoas podem usufruir de saunas e banheiras. Em uma delas, denominada Nazir Hamami (inaugurada em 1611!), o “garoto-propaganda” da casa era nada mais nada menos do que Roberto Carlos, lateral esquerdo que deixou o Corinthians recentemente para jogar na Rússia.
No muro de fora do estabelecimento, há uma enorme foto do jogador em uma banheira, acompanhado aparentemente por um massagista. Em um bate-papo informal neste domingo com um homem que estava na frente da casa de banho, esta pessoa garantiu que o jogador passou pelo local “há dois ou três anos atrás”, justamente no péríodo em que Roberto Carlos defendeu o time turco do Fenerbahce, da cidade de Istanbul. O mesmo homem ainda disse que o ex-jogador da Seleção Brasileira ficou bastante tempo desfrutando das águas quentes da Turquia.
Vale lembrar que o futebol, aqui na Turquia, possui quase o mesmo grau de fanatismo do que no Brasil. Pelo fato de ter jogado no Fenerbahce, Roberto Carlos é conhecido por todos aqui.
RODADA DO FDS
Santos 0 X 1 Palmeiras: Esse eu assisti com o meu pai, e se teve alguma coisa que valeu a pena foi a cerveja e a companhia, porque o jogo foi muito fraco. O Ganso não apareceu pra jogar e o Golinha até tentou mais... A pergunta que eu faço é a seguinte: O Palmeiras tem a melhor defesa do campeonato ou a maior retranca do mundo???
Curíntia 0 X 0 Botafogo-SP: Não vi nada, mas imagino como deve ter sido o jogo só pelo estilo do técnico que comanda o time da Marginal sem número, 0 X 0 é a cara dele, melhor empatar que tentar ganhar e perder.
Cruzeiro 4 X 1 Guarany-MG: Nunca pensei que fosse falar isso mas o "Seu Cuca" (Looser) ta mandando bem pra caramba, o time ta fazendo gol igual mato e tem uma defesa sólida, sério candidato ao título da Libertadores.
domingo, 3 de abril de 2011
Põe na Caderneta
Melhor vender logo o porco espinho de golinha levantada. Não aguenta a pressão.
Golaço do Gladiador! Numa bela jogada em que o garoto Patrick entortou o volante santista.
Defesa que ninguém passa, linha atacante de raça!
Agua e Metal
O Sepultura mandou muito bem abrindo o show do Tio das Trevas. O novo baterista, substituto de Igor Cavalera surpreendeu a platéia com uma apresentação du carai.
E o tio, sempre aos gritos de "fuck you Rio" , arremessando os seus já consagrados baldes de água na platéia e sobre si mesmo quando não "metralhava" a galera com um jato de espuma(Se já não bastasse a baita chuva que caía), pulava e corria pelo palco contrastando muito com aquela imagem de velho caquético que se criou dele. É certo que já canta no piloto automático e nem poderia se esperar que cantasse como décadas atrás. Mesmo porque já está num lucro imenso de ainda conseguir respirar. Mas mostrou que continua cheio de carisma e eu poderei contar pros filhos quem sabe, que o vi cantar. Sinto pena deles, que provavelmente só poderão assitir á grandes bandas de rock extintas em imagens de vídeo. Ozzy,lenda pura, e ainda viva.
Águia Classificada para Fase Final da A3
São Carlos 2 x 1 Osvaldo Cruz
Local: Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Guilherme Lino Porfirio
Assistentes: Derlon de Oliveira Santiago e Everaldo Jorge da Silva
Cartões amarelos: Zambom, Guarujá, Kanu (Osvaldo Cruz); Lucas Louzã, Marcus Vinicius, Alex (São Carlos).
Gols: Alê aos 42’/1T (Osvaldo Cruz); Marcus Vinicius aos 48’/2T e Gustavo aos 50’/2T (São Carlos)
São Carlos
Ronaldo; João Vitor, Lucas Cezane e Alex; Marcus Vinicius, Cal Santos, Lucas Louzã, Michel e Celsinho; Carlos Henrique e Evandro Paulista.
Técnico: João Martins.
Osvaldo Cruz
João Augusto, Wesley, Zambom, Babi e Anderson Guarujá; Júlio Cesar, Silvio (Bikila), Alê e Ivanzinho; Nani e Leandro Kanu.
Técnico: Émerson Alcântara.
sábado, 2 de abril de 2011
Gol na Ponte Preta
Grandes Giornatas
Em 96 Meia Dúzia dentro da Vila- Clebão, marcou 2.
97- Foram 5: dois do Oséias (um golaço) e mais dois de Viola.
2004- Deve ter sido 2 do fanfarrão
2008- Dois do lateral Leandro, ex amigo do Luxa, teve até um do "Gladstone"... Mão de Alface tentava defender a meta peixeira.