quinta-feira, 31 de março de 2011

SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

UM JOGO: O Santa Cruz marcou muito bem o time do São Paulo, o técnico Zé Teodoro colocou um homem em campo com a única função de acompanhar e marcar o Lucas onde quer que ele fosse, depois do gol contra de Rodrigo Souto congestionou bem o meio campo anulando as jogadas de velocidade do Tricolor.

OUTRO JOGO: O Santa Cruz é um time de várzea com um bando de caneleiro e sarrafeiro que desceram a bota, o Técnico Zé Teodoro colocou um filho da puta que bateu no Lucas o jogo inteiro e não deixou o muleque jogar, depois da cagada do Rodrigo Souto enfiou os onze dentro do gol e fez uma cera de dar inveja a qualquer time uruguaio ou argentino, só pra lembrar, quando o maluquinho percebeu que ia ser expulso ficou perto de quatro minutos no chão, depois o goleiro dos caras simulou uma lesão e foram mais seis, depois no final o Zé Teodoro foi fazer ma substituição e quando o cara estava saindo de boa o banco inteiro gritou pra ele se jogar, ele se jogou ficou pelo menos mais uns três minutos no chão, o tempo de acréscimo foi de quatro minutos.

UM OUTRO JOGO: O São Paulo foi muito ruim ontem a noite, e isso resume o coletivo, por isso vou comentar algumas atuações individuais:

Ilsinho: Morreu, se acabou, não sei onde foi parar seu futebol, não arma, não marca, acho que nem sabe direito em qual setor deve jogar.

Fernandinho: Não tem a mínima condição de ser titular do São Paulo, um bom jogador para o grupo, pode entrar e aprontar uma correira (única coisa que sabe fazer), mas titular é brincadeira.

Marlos: Vide Fernandinho.

Rivaldo: Deu um chute a gol e cobrou uma falta com perigo, depois cobrou outras quatro erradas e só.

Rodrigo Souto: Esse é outro que eu não sei o que aconteceu, parece que o ano ainda não começou pra ele, fez uma bela duma cagada e mais nada, muito ruim.

Os demais: Se esforçaram mas tem dia que de noite é foda!!

O destaque vai pro Rodholfo, jogou muito como sempre e tirando o Fabuloso foi a melhor contratação de longe.

4 comentários:

klebão disse...

Três canhôtos: Marlos, Juan e Fernandinho, VSF. Não servem pra jogar no SP.

Michel :: King Size :: disse...

Caráleo Klebão, me esqueci do Ruan, outro que não tem condição, ja teve muita chance, sequência de jogos e nada, por mim coloca o Júnior César porque é esquema Tririca, pior que tá...

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Concordo com vocês, esses três canhotos não vingam. O Carpa tem que parar de inventar e acertar o posicionamento dos jogadores. Cadê o Casemiro?

Giba disse...

Micha, vcs deveriam agradecer a Rede Globo por NÃO passar os jogos na TV aberta; quando isso acontece neguinho joga como se fosse o último jogo de sua vida e o time grande se fode; retranca, cera... eu vi o finzinho, né? Até o maioral levou amarelo... hahaha eu falei: SE FUDEU FILHODAPUTAVAITOMANOCUCARALHO