domingo, 23 de janeiro de 2011

O MAU FILHO VOLTA TAMBÉM.

Salve salve digníssimos "Embaixadores" e "Dipromatas"!! É com muito orgulho, alegria, felicidade e etc.. que retorno do exílio. Foram dias sinistros meus companheiros, bem diferente daqueles do nosso Monstro Sagrado, cantor e compositor baiano, Caetano Veloso, que ficou tomando ácido igual "Bala Chita" em Londres e compondo London, London (eu queria saber o que eu tenho que fazer pra ser exilado pra lá). Ao contrário, eu trabalhei nas minas de sal da Sibéria, cruzei o deserto com Beduínos errantes, fui mercenário na Legião Estrangeira (lembra do Pica-Pau com chapéuzinho azul de canavieiro?), fora os anos que eu passei na prisão do Marrocos depois de ser preso no Expresso da Meia Noite com um pouco de haxixe. Tempos depois eu tava preso com um velho em um local que eu não me lembro agora, mais ele disse que tinha um tesouro numa caverna e que se eu escapasse dali poderia ficar com a grana e me vingar de todos em Monte Cristo, ou Teóricosdo não me lembro bem..., aí eu escapei, encontrei o tesouro, planejei minha vingança e estava quase lá quando eu encontrei um brother das antiga que me chamou pra tomar uma logo ali, e agora eu estou aqui postando essa merda sem saber mais o que escrever...

Enfim... vamos ao futebol:

O São Paulo tava mais ou menos, ganhando mais não convencendo tanto, ontem aconteceu o que eu ja sabia e imaginava, ia perder em breve. Aguardo muito ancioso a volta do Casemiro porque Cleber Santana tem que morrer de forma lenta e muito dolorosa, no mesmo esquema que ele joga, sem pressa. Tenho muito pra falar do São Paulo, mas fica pra próxima se não... ... ... ...

Curíntia: Desculpe mas realmente não sei o que ta rolando, sei dos resultados dos jogos, mas prefiro não comentar no momento.

Portumeiras: Então... o que eu sei até agora é o que todos sabem né, da fusão com a burrinha do Tietê. Parabéns e boa sorte!

Santos: Não vi jogar, só vi os gols na internet. Acho que é o time que ta melhor no momento. Se o Elano vingar vai ser foda!

Valeu galera, foi com muita alegria que eu escrevi esse bando de besteiras... espero morrer escrevendo.

OBS: Gordão, eu quero ver você vir aqui em Viçosa e falar na minha cara que twitter vinga.

E Roger... eu ouvi que o mesmo cavalo que levou e me trouxe, esta te esperando na cocheira ali do lado.

5 comentários:

Ezekk disse...

Parabéns pela Volta caro dipromata Micha! Agora.. o cavalo que espera o Sr. Roger BlackJack power bridge restart and Bibier, seria o pé de pano?

Giba disse...

Nem o pé-de-pano aguentaria o Sr. Roger. Por onde anda essa criança? A Ponte cospe no bolo de aniversário DELE e NINGUÉM FALA NADA, NÉ? Cadê o assessor de imprensa rogécioceniana aqui do Blog?

Giba disse...

Ah, e bem vindo Micha. Respira fundo. hahahahaha

klebão disse...

"parágrafo, travessão, 2 dedos da maregem, na outra linha" rsrs

Bem vindo Dibirou........
E sábado eu fui no morumbá....tá horroroso merrrrmo.....socorro.

Meu xará santana....VSF...

Lula Corsário disse...

Bom retorno Micha!!!! Ah, o transporte do Roger "Samuel Rosa" "amante de Ingleses" "BlackBridge" não seria a eguinha pocotó????