segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Caro Zé...

Quando me referi neste tópico sobre o Portumeiras, só fiz ecoar o papo que domina a cidade sobre a fusão do Palmeiras que está à beira da Falência, e da Portuguesa, que só falta enterrar.

Inclusive esse assunto já foi levantado aqui no blog, só não me recordo em qual tópico foi nem o Dipromata que leventou e lebre.


Como podemos ver nas fotos que consegui com exclusividade, não são apenas boatos de botequim sem fundamento, o estádio do Palmeiras já começou a ser demolido para acelerar o processo e anular as chances do negócio ser desfeito.

O distintivo já está pronto, assim como o novo manto já foi confeccionado e o estádio da nova agremiação será o Glorioso Canindé.

Esta quase certo que no lugar no Palestra Itália será arguida a nova arena do Juventus da Mooca. Só falta acertar o Naming Rights que está entre três corporações: Lellis Tratoria, Alfama dos Marinheiros (do Gomes) e Pizzaria 1900 (Millenovecento).

Calçados Dippolini corre por fora para ficar com os camarotes.

Nos bastidores já se ventila a hipótese de unir dois gigantes da música para o Show antes do primeiro jogo do Portumeiras no Canindé: Roberto Leal e Pepino di Capri podem cantar juntos pela primeira vez


Estima-se que com a fusão, a torcida irá ganhar por volta de 637 adeptos, assumindo o posto de sexta maior torcida de São Paulo, atrás de Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo e Bahia.

Acho que deu para ter uma idéia mais ou menos do que está rolando, por enquanto não temos muitas informações, só um estádio demolido... vamos ver se isso se concretiza mesmo. Se não rolar, pelo menos já teremos o primeiro inquilino pro Fielzão....


Em primeira mão as fotos conseguidas com exclusividade para o Teóricos do Futebol. Vejam o novo escudo do Portumeiras, simulação da torcida alvi-rubro-verde vibrando na nova casa, e o layout do novo manto.












3 comentários:

Dr Peçanha disse...

Maurício, na boa: eu tenho medo de você. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aeiou disse...

Agora o portumeiras vai ter um atacante de verdade... Dodô.... e os parmerense vão poder pedir fiado na padoca dos manuéis e joaquins !!!!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Muito bom, quem sabe não vem outro Moleque Travesso aí...