quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AMERICANA 3 X 4 SÃO PAULO

O São Paulo ontem foi o mesmo de sempre, venceu mas continua muito irregular. Fez quatro gols, mas temos que lembrar que um foi contra e o outro o Jean contou com a sorte apesar do lindo pombo sem asa. O Tricolor entrou com Rodrigo Souto (volante), Jean (volante), Carlinhos Paraíba (volante) e Fernandinho (corredor), e na frente Marlos (corredor) e Goalberto (corredor). Quem em sã conciência imagina que isso possa dar certo? Tem que ter pelo menos um cara um pouco mais cerebral no meio, e ainda bem que o Parmegiana percebeu e mudou o jogo no segundo tempo com a entrada do Fernandão, o problema é que ele ainda não é o cara. Talvez o Lucas seja, está quase virando realidade, mas na minha opinião ainda é promessa. A volta do Casemiro tambem vai ajudar muito, porque o Rodrigo Souto jogou bem pra caralho ano passado, mas este ano parece que ta morto.
A vitória foi muito importante, todos sabem que se começa a perder direto o time desanda, mas tem que melhorar muito pra pensar em ganhar alguma coisa, mesmo que seja aquele torneio de segunda chamado Copa do Brasil.

Valeu Dipromatas!!

Um comentário:

Giuseppe Totti disse...

Me chamou a atenção mais um prenúncio do Prof. Pardal em testar o Xandão como lateral, mas parece que já desistiu da idéia. Gostei do resultado, sou a favor da extinção desses timecos vira-casacas de cidade como Prudente(Ex Barueri) Barueri (Ex Campinas) e Americana (Ex Guaratinguetá)
Benvenutto diplomata Michel.