quarta-feira, 30 de junho de 2010

A História das Copas - 1934

A Itália (dona da casa) encantou os seus fervorosos torcedores ao vencer de virada a Tchecoslováquia e conquistar a primeira Copa do Mundo da FIFA na Europa. O Uruguai foi o primeiro e único país a não defender o seu título da competição (porque???). O Brasil levou 11 dias para chegar à Itália de navio, mas foi eliminado na primeira partida pela Espanha, que havia feito o trecho final da viagem junto com os brasileiros.



Copa do Mundo FIFA 1934

Equipes: 16

Quando: de 27 de maio a 10 de junho

Jogos: 17

Gols: 70 (média de 4,1 por partida)

Campeão: Itália

Vice-Campeão: Tchecoslováquia

3º lugar: Alemanha

4º lugar: Aústria

Chuteira de Ouro: Oldrich NEJEDLY (TCH)

    A História das Copas - 1930

    Realiza-se a 1ª Copa do Mundo da FIFA, presidida à época por Jules Rimet, no Uruguai (também era o ano do centenário da Independência do país). O time da casa sagrou-se Campeão, o 2º lugar foi da Argentina, o 3º colocado foi o EUA (alguém, na moral, sabia disso????) e o 4º colocado foi a Ioguslávia. Ambas as semifinais terminaram 6 x 1. A Argentina bateu os EUA no dia 26 de julho. No dia anterior, O Uruguai derrotou a Ioguslávia pelo mesmo placar. Na final, a Argentina venceu o 1º tempo por 2 x 1, jogando com a sua própria bola. No segundo tempo, o time casa, jogando com uma bola Uruguaia, virou o jogo para 4 x 2 e levantou o caneco...

    Copa do MUNDO FIFA 1930
    Equipes: 13
    Quando: de 13 de junho a 30 de julho de 1930
    Jogos: 18
    Gols: 70 (média de 3,9 por partida)
    Chuteira de OURO: Guillermo STABILE (ARG)

    ACHISMOS

    terça-feira, 29 de junho de 2010

    DIGA-ME COM QUEM ANDAS...

    ... TE DIREI QUEM ÉS.



    Como de costume:
    UMA ESPINGARDA DE CANO DUPLO, POR FAVOR.

    JAPÃO SIFÚ

    Dá-lhe Paraguai!!! Sabem o que é isso, japoneses comedores de peixe crú? Toda hora ficam falando "que o Zico fez isso", "que o Zico fez aquilo"... invocar o nome desse pé-frio é problema, foi só ele chegar no Framengo que o Bruno virou serial killer.

    VIVA PARAGUAI, VIVA PERLA, VIVA DONIZETTI, VIVA CHILAVERT!!!

    segunda-feira, 28 de junho de 2010

    É "nóis" Dibirou, é "nóis" !!!!!!!!!!!!




    Cadê a mina???

    A amante sumiu, e o cara já tinha dito que era adepto de bater em mulher... Cadê a mina porrrrrrrrrrrraaaaa!!!!

    bruno na gavea flamengo

    E OUTRA...

    ... como iríamos "enforcar" a próxima sexta-feira com o Brasil eliminado? Graças a Deus o Brasil ganhou...

    Seleção

    Mais uma demonstração de eficiência. Sacrificamos os chilenos por 3 x 0 e o Robinho foi eleito o melhor em campo (o que não quer dizer nada...!). Que venha os Laranjas!!! Se perder pra esses caras (tomara que não!!), não tem problema. Será um grande confronto...
    *******************************************************************************
    O português Pepe merece um prêmio por ter deixado o Felipe Melo de fora... Tomara que perdure essa contusão...
    *******************************************************************************
    A melhor foto do Pinochet...




    BRASIL X CHILE - SEGUNDO TEMPO

    Depois do terceiro gol, o jogo acabou. O Brasil venceu com sobra o eterno freguês, pelo menos o Valdívia se fudeu. A zaga brasileira é foda, não passa nada, estão de parabéns.

    AGORA CONTRA A GENTE... A BATATA VAI ASSAR!

    BRASIL X CHILE - PRIMEIRO TEMPO

    Depois de 30 minutos horrorosos, em duas jogadas o Brasil decidiu o jogo. Acho que já era.

    DESTAQUES:
    A TENTATIVA PÍFIA E RIDÍCULA DE "DAR DE LETRA" DO LUÍS PIPOQUEIRO (Fabuloso é o meu pau, Galvão!!!); ESSE GOL ATÉ O SOUZA FARIA.

    O COMENTARISTA ARNALDO CESAR COELHO DIZENDO QUE O JUIZ É MUITO "TEÓRICO"... grande Howard Webb...

    PAU NO CÚ DA DONA VERA!!!

    escolha su camino, "Dungui-cha"

    Pior que é, a bola não entrou mesmo....

    Foi o máximo que consegui.........


    ..........bom, tirei a foto com o carro em movimento, sem ninguém para segurar a direção e nenhum auxílio técnico......rsrsr.....

    qdo vi essa foto, o estômago embrulhou.......
    Molékinho FDP, cuzão, pipoqueiro do caralho...VSF...........

    Personas Chilenas!!!


    Valdívia
    Atacante chileno que calou alguns torcedores brasileiros, agora fará a nação brasileira dunguistas chorar!!!

    Pablo Neruda
    Um dos maiores poetas chilenos do século XX.


    Salvador Allende
    Presidente eleito democraticamente em 1970 e deposto no dia 11 de setembro de 1973 por um golpe militar liderado por pinochet.
    Assim como o anão ranzinza, eu não vivência a escravidão e a ditadura militar, mas consigo concluir que foram abomináveis, com muita repressão.

    Placar do jogo:
    Chile 3 x 1 Barsil

    Ps: se eu acertar o placar a gente faz um bolão da mega sena dos Teóricos, certo Totti?

    CHILE!!! CHILE!!!!



    Dunga, Kaká, Felipe Melo, Josué e o resto dos merdinhas dessa seleção medíocre:
    VÃO SE FODER, SEUS FILHOS DE UMAS PUTAS PAGAS!!!!

    domingo, 27 de junho de 2010

    Análises da Copa 2010 - Compensação Histórica

    Dizem os mais céticos, "esperar o reino dos céus ô caralho, aqui se faz, aqui se paga". A land da Revolução Industrial, Jack O Estripador, Faulkner, Shakespeare, Blake, Holmes, Chá das Cinco, Rainha Vitória, Big Ben, uma caralhada de Guerras, Rock and Roll, Monty Python e montes de coisas legais, mas que recentemente enveredou pelo caminho da viadagem, sentiu na pele essa máxima ao sucumbir com muito sangue, suor e lágrimas, perante o Grande Império Germânico, que por sua vez cedeu ao mundo Einstein, Nietzsche, Goethe, Brecht, Wagner, Ludwig Van, Duas Guerras Mundiais, o Terceiro Reich, o velho Adolf, um belo Muro, o Expressionismo, a Mitologia Nórdica, um dialeto arrastado, o chucrute, a Oktoberfest e cujo povo ainda se mantém fiel às suas tradições cabruncas.

    Na manhã desse Sunday Bloody Sunday, graças à péssima arbitragem que tem fodido com todos os jogos do festivalzinho vagabundo de seleções medíocres 2010, o melhor jogo de futebol realizado até o momento ficará vergonhosamente marcado na grandiosa história desse eventozinho babaca de times ruins feito o diabo.

    Com uma cegueira digna de Al Pacino em Perfume de Mulher, mas sob o olhar Sympathy for the Devil de Mr Mick Jagger (pé frio do caralho), os cuzões do apito deixaram de marcar um gol legítimo dos súditos da rainha, que modificaria todo o desenrolar da partida, que até aquele momento era comandada pela blitzkrieg alemã com seus panzers indo pra cima da resistência britânica, que ensaiava brava reação. Por Asgard, a goleada de 4x1 não reflete o resultado da partida. Os adoradores de Thor e Valhalla poderiam ter socado até 9x2, mas a verdade inequívoca é que os comandados pelo espírito de Churchill sofreram grande baque com a omissão covarde dos crápulas da arbitragem em lance capital.

    É fato que os godos cervejeiros comedores de salsichão sempre se foderam nas mãos dos vizinhos de fala empolada e extremo mau gosto culinário, que acabavam comprando briga atiçados pela naçãozinha afeminada de Brigittes Bardots. Aquela mesma que elaborou o genial Tratado de Versalhes, que anos depois seria o pretexto perfeito para levar um certo alemãozinho enfezado de bigodinho engraçado ao poder e iniciar uma tour pela Europa, que duraria de 1939 a 1945. Apesar da vitória aliada, hoje a Alemanha é um país de macho de respeito que não baixa a cabeça nem mesmo para a prepotência imperial do Tio Sam, enquanto a Inglaterra é reconhecida no cenário mundial por ser o cãozinho poodle adestrado dos EUA.

    Mas voltando ao maior evento esportivo do mundo (por mais que os referidos estadunidenses afirmem que é a NBA), para quem acredita em compensação histórica, fato semelhante ocorreu de forma inversa há 44 anos, quando a equipe saxõnica de estilo bumba-meu-boi beneficiou-se, derrotando na ocasião o estilo pragmático de toques precisos dos arianos, com um gol irregular em jogada ironicamente parecida com a que os fodeu na manhã do último domingo, concedendo aos pseudos inventores do futebol o único título mundial conquistado até hoje.

    E por falar em cagada de juiz influenciando resultados, no embate entre hermanos, o do cone sul também teve seu percentual de favorecimento contra os amigos Cucarachas. Pergunto novamente, tem credibilidade uma porra dessas?

    Atlético-PR bate o Timão e conquista o Torneio de Londrina

    A competição era amistosa, mas o Atlético-PR pode se orgulhar de ter levantado pelo menos um título na temporada, e diante do Corinthians. O Furacão bateu na final o Timão por 1 a 0, no Estádio do Café, e garantiu a conquista do Torneio Cidade de Londrina. Antes, na rodada dupla, o Iraty bateu o São Caetano nos pênaltis e ficou com a terceira colocação.

    Na etapa inicial, o Corinthians conseguiu criar duas boas chances de gol. Aos 30 minutos, Bruno César bateu escanteio e Danilo desviou com perigo. Pouco depois, foi a vez de Danilo servir Bruno César, que chutou forte e obrigou o goleiro João Carlos a fazer grande defesa.

    No segundo tempo, o Atlético-PR voltou mais ofensivo e deu trabalho ao goleiro Júlio César logo aos cinco minutos de bola rolando, após chute cruzado de Anderson Aquino. Mano Menezes tentou resolver a situação com as entradas de Defederico e Paulinho nas vagas de Ralf e Bruno César, mas não teve sucesso.

    Aos 28 minutos, a defesa alvinegra parou pedindo impedimento e Thiago teve liberdade para passar por Júlio César e servir Jean, que marcou o gol do título. Mano ainda promoveu as entradas de Tcheco e Edu nos lugares de Jucilei e Elias, respectivamente, mas o Timão não conseguiu esboçar uma reação.

    Os times, no entanto, vivem situações bem diferentes no Campeonato Brasileiro, que retorna apenas após a disputa da Copa do Mundo. De um lado o Corinthians lidera a competição e, diante do Ceará, tentará se isolar na ponta. De outro, o Furacão luta contra o fantasma do rebaixamento, e volta diante do Cruzeiro tentando a reabilitação.

    Fonte: www.gazetaesportiva.com.br

    Pra Inglês Ver...


    É Fato que o English Team não fez grande coisa, mas essa derrubou!

    Acabou o jogo...

    O México sentiu o gol de Tévez (IMPEDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), e apagou... 2 x 0 para Argentina e cabe mais...!

    TÃO ROUBANDO!!!!!!!

    filhos da puta...

    Pé Frio


    O Cara tava presente na derrota dos EUA e no fiasco inglês...
    Satisfaction!!!


    Avante Hermanos, força Maradona, força Messi!!!
    Argentina 3 x 1 México

    sábado, 26 de junho de 2010

    Dunga em "Um dia de fúria"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ver o Dunga chamar o Escobar de Cagão foi disparada a melhor cena da Copa!
    Parabéns Dunga!!! Foda-se Globo!!!

    Celeste Olímpica


    A equipe uruguaia fez um jogo equilibrado contra os sul-coreanos, no fim prevaleceu a raça e a categoria sul americana.
    Parabéns Uruguai, parabéns Lugano!!!

    Seleção

    Numa das piores apresentações da nossa Seleção nos últimos tempos, o Brasil garantiu vaga para as oitavas. Eficiência é isso: jogou mal mas garantiu o objetivo... (Felipe Melo tem que morrer!!!!!). Avante Brasil...!

    sexta-feira, 25 de junho de 2010

    PASSAGEM QUASE GARANTIDA PARA A FINAL

    Lamentável a atuação do bravo Guarani de Venâncio Aires, uns dizem que isso é uma seleção, mas o elenco parece um clube com 11 titulares e reservas que deixam a desejar.

    Essa "seleção" está mais para time do interior dos pampas mesmo, são 550 volantes e o resto se ajeita no time.

    Não precisava disso, pelo menos um meia a mais podia fazer parte desse elenco, mas fazer o que? é assim que o povo gosta.

    A coisa tá tão feia que o tal de Elano faz falta no time, não que seja um mal jogador, mas daí para ele ser essencial para o time é porque os reservas deixam a desejar.


    Esse jogo medíocre nem merece avaliação, mas fica um boa notícia: É quase impossível o Guarani não chegar pelo menos na final. A chave do Guarani parece aqueles torneios comprados pela Nike ou por algum Sheik Árabe cheio da grana.

    Para não deixar passar tudo batido, o único destaque do jogo fica a cargo de Pepe legal que tirou o horrível Felipe Melo do jogo. E se Jesus Cristo quiser (e ele há de querer...) esse escroto terá que operar o tornozelo e só volta a jogar ano que vem.

    A camisa 5 da seleção com esse cara é uma ofensa ao futebol.


    Tirando a Grande Holanda o resto são só figurantes, Copa mesmo é do outro lado da chave, ali o café é míudo.


    No mais vamos aguardar, o Chile é freguês de carteirinha. Emoções mesmo só no embate contra a grande fantástica e estupenda Holanda nas quartas de final.

    Tô coladíssimo......






    ............mas só dessa vez........

    AVANTE.................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vai Selecinha...

    Por motivos de trampo (segunda a tarde tô de folga), hoje vou torcer pela Selecinha.
    Vai Júlio Batista, vixe!!!
    Ciao Bambinos...

    ahahahhahahhahahha

    Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!

    Fui num baile em Assunción, Capital del Paraguay, donde vi las Paraguayas, sorridentes a bailar...






    quinta-feira, 24 de junho de 2010

    A Casa de Irene Caiu

    La Famiglia Capone está de luto. Don Vito Berlusconi já mandou buscar os capos e os sapatinhos de cimento para o mussolinico esquadrão macarrônico.

    Dois de meus favoritos ao título já arrumaram a mala. Vamos lá Gana, não me decepcione.

    CIAO, CIAO, BAMBINO



    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    quarta-feira, 23 de junho de 2010

    Análises da Copa 2010 - God Fuck The Queen TPW - Recordar é Viver

    Em meio à fantástica classificação dos representantes da Coroa, outrora colonizadores do território ianque, hoje colônia do Grande Império estadunidense, também ratificado para a próxima fase do maior evento esportivo do mundo (por mais que eles próprios afirmem que é o "Football" jogado com as mãos e não o o odioso "Soccer") recorro à paquidérmica memória dos nobres e valorosos articulistas deste arrojado veículo de idônea informação esportiva, para resgatar esse post, publicado no início do ano passado em atenção aos anseios de nosso estimado TPW, torcedor do Manchester United (ou City, não me lembro) e fiel seguidor do Teóricos do Futebol.

    Este artigo foi escrito coincidentemente numa porra de madrugada fria de uma fatídica quarta-feira, dia de descansar para acompanhar as pelejas futebolísticas que rolam pelo mundo afora, motivado pelo comentário lisonjeiro do amigo TPW em um de meus posts, me impedindo de cerrar os olhos até esclarecer como giram os ponteiros do Big Ben.

    Deixando de lado o proselitismo, pois isso é coisa pra inglês ver, transcrevo aqui os principais trechos redigidos naquela noite de tranquilidade abalada.

    Para quem não sabe, a Inglaterra é uma porra dum paisinho cagão, que juntamente com umas ilhotas de merda forma o pomposo Reino Unido da Grã-Bretanha, apesar de que no fim todo mundo acaba confundindo achando que é tudo uma bosta só.

    País que desfruta de notória reputação de viadagem por conta das frescuras exacerbadas por bandas afeminadas tipo Ogaysis, Smiths, Suede e Blur, em seus áureos tempos era um grande império expansionista, mas hoje não passa de uma nação patética, composta majoritariamente por velhos, viados e transformistas metrossexuais, cujo maior símbolo futebolístico é um tal de David Beckhan, mais conhecido por usar calcinhas da esposa do que por seu futebolzinho pífio.

    Deixando as questões geopolíticas e culturais de lado para focar exclusivamente no esporte, é mister esclarecer a importância dos britânicos como detentores de um espetacular título mundial, conquistado em seu próprio território e, diga-se de passagem, muito questionado. Isso, porém, pouco importa, pois é problema das outras seleções se elas não possuem força política nos bastidores para lhes assegurar a vitória quando são sedes de Copa.

    Apesar de ter o mérito de ser reconhecida como a criadora do “soccer”, as bichinhas inglesas jamais representaram grande coisa fora de sua gaiolinha. Todavia, o que realmente interessa é o esquema tático e o estilo garboso e elegante do futebol britânico. Uma verdadeira maravilha moderna. Uma obra prima da versatilidade esportiva mundial. Um espetáculo de arrojo onde o principal fundamento é o estilo de jogo pragmático baseado no esquema bumba-meu-boi, ou seja, mete um grandalhão retardado no ataque, nove imbecis na defesa e um bom goleiro para o caso de a retranca falhar e sai dando chutão pra frente até a besta quadrada chamada de atacante conseguir cabecear para o gol adversário. Se fizer um a zero, fudeu. Pois aí tá feita a goleada. Futebol arte by White, Anglo-Saxon and Protestant.

    JÁ VAI TARDE E OBRIGADO POR NADA!

    O empate por 2 a 2 contra o Botafogo, no dia 6 de junho, no Engenhão, pode ter sido o último jogo do goleiro e enganador Felipe com a camisa do Coringão. Na noite da última segunda-feira, o maldito procurou a diretoria alvinegra em Águas de Lindoia e disse que tem uma proposta de um clube do exterior, manifestando o interesse de deixar o Timão.

    ESPERO QUE A PROPOSTA NÃO SEJA UM FAX DO TIME DO ARSENAL!

    terça-feira, 22 de junho de 2010

    Tudo o que a imprensa queria!

    “Mais uma vez, Dunga teve uma atitude intempestiva. Não é surpreendente, mas a gente até se acostuma com isso. Esse tipo de atitude pode tornar as coisas mais difíceis no momento em que o Brasil não vá bem.” A frase de Mauro Cezar Pereira é um tanto quanto hipócrita. A coisa iria ficar difícil de qualquer jeito. Agora a Rede "Ufanista" Globo, que tava tomando cacete sozinha no começo da história enquanto todos apaludiam, encontra apoio e procura até uma punição pro Dunga junto a FIFA (se vier será justa assim como no caso Maradona). A imprensa é assim: o cara não saiu pela bola, vão tentar o tapetão. E tem grande chance de conseguir, afinal, é o Dunga!!!
    *****************************************************************************************************************************************
    O grande erro do Capitão do Tetra foi não ter sido Parreira: em 94 quando todos caiam de cacete nele, quem dava coletivas era o Zagallo. E só falava bosta e fazia aquela contagem regressiva do número de jogos que faltava até o título. Aí vinha algum fanfarrão e falava algo sobre o nº treze e blá, blá, blá,... O Dunga poderia ter usado o mesmo artifício: põe o Pastor Jorginho pra falar... E assim a imprensa esquece e se ocupa com fatos de pouco relevância!

    segunda-feira, 21 de junho de 2010

    Como a goleada quase coloca Portugal nos oitavos

    Como a goleada quase coloca Portugal nos oitavos


    VÃO FAZENDO CONTINHAS MERMO.... CATIÇA MARIA LINGUIÇA.

    Vai dizer que não...?

    Admiro a postura dos nobres dipromatas que desde meados de 2007 mantém a mesma opinião: O novo Beckenbauer (como técnico) não deveria ser o técnico da Seleção e que esse time é terrível de se ver.
    Caros camaradas, até agora não há nada que desabone o Capitão do Tetra frente a outros que pelo cargo já passaram (a não ser Felipe Melo...). Eu sei que alguns gostariam de ver o Luxa como técnico, outros o Felipão e para outros não interessaria nada: o negócio sempre foi torcer contra a Seleção do Brasil.
    Assim, nos dias de jogos da Seleção, não saiam do trabalho, deixem de ir a casas de camaradas para tomar uma breja, baixem um filminho e fiquem no edredon. Afinal de contas, se o Brasil for desclassificado (tomando um pau ou não), vocês jamais admitirão nada de bom... Assim como alguns cronistas esportivos famosos torcem para que o Selecionado Canarinho não seja campeão, pois, ai sim, estarão certos (aquele velho papo do "eu não falei!").
    Mas, o que rola: todos, sem exceção, assistem os jogos, e depois do resultado, fazem suas críticas não pelo o que o time apresentou, mas pelo sentimento de mágoa (porque??) do Capitão do Tetra. Quando o cara pediu apoio, deram o dedo médio pra ele... agora que ele se põe contra todos e diz que a Seleção é dele, os mesmos dizem: Como assim...? Quando ele levantou a Taça em 94, muitos até choraram de emoção. Agora dizem que ele é um sem educação, que falou um monte de palavrão porque tava se vingando de tudo o que disseram sobre ele em 90. E estava mesmo, como fará se o Brasil for Campeão de novo.
    O fato, camaradas, é que ele passou de um tampão a mandatário da Seleção. E é isso que temos... Se o juiz errar, se o bandeirinha não der o impedimento, se um jogador quebrar a perna, foda-se: A culpa é do Dunga!!! (e ainda vai ter o papo do Ronaldinho Gaúcho que vai surgir de novo, assim que a desclassificação for consumada).
    *************************************************************************************
    Portugal 7 x 0 Coréia do Norte: Como que o Brasil só ganhou de 2 x 1? Portugal se credenciou a candidato a Campeão... Timaço!!!!

    domingo, 20 de junho de 2010

    VÍTORIA COM GOL DE MÃO E MINHA TORCIDA NA COPA


    Até que deu para notar uma pequena melhora no futebol do Guarani de Venâncio Aires trajado com a camisa do outrora mítico selecionado Brasileiro. Pequena, bem pequena... Porque o adversário foi pífio.


    Todos os times africanos são fracos, sem exceção, talvez esse time da Costa do Marfim seja o menos pior de todos, o que nada acalanta os sopradores de vuvuzela.


    Mesmo assim, não tiro o mérito do Guarani, o time soube explorar a inocência do time Africano (todo vez que o jogo parava os jogadores alugavam a orelha do juiz...) e parece que deu resultado, no maior escândalo de arbitragem desde a primeira Copa em 1930, foi validado um gol com duplo e escandaloso toque de mão, simplesmente uma vergonha. Esse erro histórico deu início ao fim da Costa do Marfim na Copa.


    Não me venham com hipocrisia em relação á ótima arbitragem no jogo de hoje, no campeonato brasileiro o jogo é de mocinha (Kaká Style) e qualquer encostão é falta, aí todos elogiam o estilo de arbitragem da libertadores que deixa o verdadeiro espírito do Esporte Bretão entrar em campo, e o couro come garantindo a vibração e emoção na hora de torcer.


    Porque na Copa a arbitragem tem que ser de mocinha? Nada disso! Tirando o lance do Elano em que o jogador se excedeu um pouco, o resto faz parte do aguerrido e emocionante jogo que aprendi a admirar quando garoto ao me levantar todo domingo pela manhã para assistir aos emocionantes jogos do desafio ao galo no campo do glorioso CMTC futebol clube.


    Mas o que o Sr. Kaká, o garoto "inocente", fez com o jogador Marfinense não se faz. O jogador vinha em sua direção em alta velocidade e maldosamente ele deixou o cotovelo para que pegasse exatamente na boca do estômago do adversário, aqui em casa a TV mostrou um ângulo que deu claramente para ver o jogador da Costa do Marfim cuspindo longos jatos de sangue devido à violência e maldade da jogada. Se o tribunal da FIFA tiver coerência esse cidadão deve ser deportado da África hoje mesmo para garantir a decência e credibilidade do torneio.


    Provavelmente naquele momento Deus saiu do coração do garoto e foi para o cotovelo.


    No mais, alguns jogadores como Lúcio, Juan, Gilberto Silva, Elano, e principalmente Luis Fabiano jogaram bem garantindo a classificação do Guarani e deixando mais aliviadas as pessoas que torcem pelo selecionado de Venâncio Aires.


    Me excluo desse time, minha torcida é para o Sr. Dunga e seus miquinhos arrogantes se foderem de verde e amarelo, a história da seleção precisa ser preservada.


    Faço parte da plêiade do bem, e assim como outros Dipromatas torço para que outra seleção ganhe a Copa, como a Holanda, por exemplo, com suas bonitas e gostosas torcedoras que são a melhor coisa até aqui nesse mar de mediocridade futebolística.

    Aguardo ansiosamente o dia 14/07 para ver o meu Coringão disputando a liderança do brasileiro contra o Ceará no Castelão.

    Seleção

    Mais um jogo eficiente da nossa Seleção. 3 x 1 foi pouco, caberia mais! O árbitro mostrou-se um dos piores (ou pior) da Copa. Errou de todo o jeito. O Ricardo não merecia ter sido expulso. Quanto ao time africano, mostrou ser a merda que é: tomou um pau e perdeu a linha!! Caro Dr. Peçanha: torcer pra time ruim, só se for o do coração!!! Avante Brasil!!!

    Pintaram os Finalistas

    Squadra Corleone aos trancos e barrancos, igual chegada fulminante da Seleção Cosanostra. Cheiro de decisão entre la Famiglia e los Hermanitos. Seleção caralhinho do Anão Retardado? Nunca será, nunca!

    sábado, 19 de junho de 2010

    Namoral...................e sem contradições........

    Amo, gosto, respiro, vivo, cheiro, cago, como, leio, vomito, bebo, escrevo, penso, quero, preciso, já troquei algumas coisas pelo, é "bem loko", me anina, me desanima, me enlouquece, me faz feliz, me entristece, discuto, já dei murros, já mudei minha relação com "idiótas", trabalho para, trabalho por, "vivo" por, sem ele to "fú", vejo todos os dias, quero todos os dias, preciso dele, dele.............FUTEBOL....................................

    Mas na boa, tô de saco cheio de copa do mundo, "bagulho" chato da porra..."selecinha" medíocre, mecânica, um técnico pífio, horroroso, prepotente, não manja nada, "nem fez estágio e já quer ser diretor", (tem Nike no meio, tem sim). Pode até ser campeão pq os outros peidam quando jogam contra o "medíocre", mas que "tróço" chato.

    Times horrorosos, futebol que todo mundo sabe no que vai dar, o que vai ser, o que será, média de gols baixíssima, chato, chato, chato.......

    CAMPENOATO BRASILEIRO JÁ.....

    QUE SAUDADE.................

    Se.................


    Se fosse na "selecinha" brasileira, quem vcs acham que teria "amoral" de fazer isso?

    Segundo jogo da selecinha


    Brsil 1 x 2 Costa do Marfim




    Mais Brasil

    Amanhã temos um novo confronto pela Copa do Mundo 2010. Costa do Marfim não será páreo para a esquadra do novo Beckenbauer (como técnico!). Ganharemos por 1 x 0 e nos classificaremos degustando um ótimo bacalhau do porto. Avante Brasil!!

    ***************************************************************************************
    Homenagem ao leitor Anônimo, um cara TPW Low Profile...



    quinta-feira, 17 de junho de 2010

    Análises da Copa 2010 - Engodo Ibérico

    Nem me preocupei em postar antes dos jogos como previsão, pois os leitores deste sério veículo de informação esportiva conhecem o notório desprezo do articulista pelos dois maiores engodos futebolísticos do planeta. Sempre apontados como favoritos ao título do maior evento esportivo do mundo (por mais que os norte-americanos afirmem que é o golfe), os patéticos selecionados advindos da insignificante Península Ibérica, Portugal e Espanha, contrariam qualquer fundamentação plausível para isso.

    Do ponto de vista histórico, as duas porcarias de nações, por alguma tragédia do destino, aportaram justamente neste continente quando ainda era uma região autóctone, deixando uma maldita herança católica, subserviente e corrupta. São famosas, inclusive, por ter “descoberto” o ambiente natural mais rico do planeta (eufemisticamente batizado de Novo Continente) e só ter cagado nele durante todo o período de colonização.

    Os lusitanos que cá vieram estuprar nossas índias, escravizar negros e enfiar no cu todo o ouro que conseguiram roubar, deixaram como legado as panificadoras e um timeco de desportos, que como a própria seleção do país deles, só entra nos torneios para atrapalhar. Conquanto, não bastasse terem aprontado as mais variadas putarias, ainda trouxeram um cuzão chamado Pero Vaz de Caminha que fez a merda de relatar que aqui “se plantando, tudo dá”. Principalmente bosta.

    Bunda-moles por excelência, nunca foram potências em nada (nunca serão!) e jamais conseguiram ter líderes que impusesse qualquer respeito. Nem mesmo no período de regimes ditatoriais que assolou a Europa, durante as grandes guerras mundiais, já que os ditadorezinhos Salazar e Franco ficavam em cima do muro enquanto o bicho pegava entre chucrutes, carcamanos, tomadores de chá e o povo fresco que faz beicinho pra falar.

    Futebolisticamente, o maior craque dos patrícios é um merdinha pretensioso com nome de galã de novela mexicana, Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo, apesar de não jogar porra nenhuma, por uma entidade de credibilidade extremamente duvidosa. Não obstante, adotam o artifício de naturalizar boleiros da ex-colônia, assumindo publicamente a própria incompetência.

    A mediocridade portuguesa com certeza, até hoje se limita a comemorar um vice-campeonato de Eurocopa (espécie de Torneio do Interior para selecionados europeus que nunca conseguem ganhar nada), sob o comando do treinador tupiniquim Luiz Felipe Scolari, vulgo Felipão Retrancão, conseguindo o feito magnânimo de perder a final para ninguém menos que a imbatível Grécia, nação reconhecida pela filosofia e por ser o berço da democracia, mas que só recentemente descobriu que a bola é redonda.

    Por outro lado, a terra das touradas idiotas, Picasso, Almodóvar, Penelope Cruz e do canastrão metido a ator, Antonio Bandeiras, na época das grandes navegações teve como mérito expropriar e extinguir de forma traiçoeira as harmoniosas civilizações ameríndias dos Incas, Maias e Astecas. Foram tão cruelmente filhosdaputa que um cacique condenado à morte na fogueira, retrucou a um franciscano, que tentando convertê-lo, prometia os gozos imediatos de todas as delícias do paraíso, caso o cacique abraçasse a fé cristã.

    O Fantástico escritor Julio Verne transcreve assim o diálogo:
    - Nesse lugar de delícias, perguntou o cacique Hattuey, há espanhóis?
    - Sim, respondeu o monge, mas só os que foram justos e bons.
    - O melhor entre eles, replicou o cacique indignado, não pode ser justo nem bom!
    - Não quero ir para um lugar onde possa encontrar um só homem dessa raça maldita.

    Por alguma razão que até Deus desconhece, a mesma baboseira que eleva lixos como o portuguesinho nojento e o mariquinha do Kaká (escorraçado da agremiação cervídea da Gaiola das Loucas do Paraisópolis) à condição de melhores jogadores do mundo, coloca a pífia Espanha na posição de 1ª do ranking de seleções, à frente de tradicionais campeãs mundiais como Brasil, Itália, Alemanha e Argentina, mesmo sendo mera coadjuvante em Copas do Mundo. Tem credibilidade uma porra dessas?

    Apesar de ter mais tradição que os vizinhos ibéricos, mas com participações não menos ridículas, “Lá Fúria” é a eterna promessa de ahora si, ahora vá, sendo a queridinha de nove entre dez achólogos fadados a ficar com cara de bunda quando o furacão hispânico se transforma em brisinha, peidando na tanga ao precisar mostrar um mínimo de colhão. É a atual campeã do torneiozinho de consolação europeu citado acima, mas já estreou tomando no rabo contra a grandiosa Suiça e mesmo que passe da primeira fase, tremerá inevitavelmente na seguinte.

    "Os velhos cronistas são unânimes em dizer que o poder ilimitado foi sempre empregado pelos incas para a felicidade de seus súditos. De uma série de doze reis que se sucederam no trono do Peru, não houve um só que não tivesse deixado a lembrança de um príncipe justo e adorado pelo povo. Não é de lamentar que os espanhóis tenham levado a guerra e seus horrores, as doenças e os vícios de um outro clima e o que orgulhosamente chamavam de civilização a povos felizes e ricos, cujos descendentes empobrecidos, abastardos, não guardaram nem mesmo, para se consolar de sua irremediável decadência, a lembrança de sua antiga prosperidade?" Julio Verne