quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rogério Ceni é homenageado com museu em Sinop


Campeão estadual pelo Sinop em 1990, Rogério Ceni - que é nascido em Pato Branco (PR) - deixou a cidade mato-grossense e, literalmente, ganhou o mundo com a camisa do São Paulo. Nesta terça, ele voltou ao pequeno município e presenciou a inauguração de um memorial repleto de relíquias e objetos marcantes referentes aos 20 anos de sua carreira.

O goleiro foi o responsável por ceder a maior parte das camisas e demais objetos que compõem o acervo. Além disso, ainda há grandes fotos de momentos marcantes, como os títulos que o Tricolor faturou em 2005, ano em que o capitão ergueu diversas taças e protagonizou imagens marcantes. Também há lembranças das Copas de 2002 e 2006, em que o goleiro defendeu a seleção brasileira.

Rogério Ceni costuma passar parte de suas férias na cidade e não consegue esquecer o futebol. Como de costume, ele participou de um amistoso beneficente com velhos amigos e atuou na linha. Para alegria dos torcedores locais, que o idolatram, marcou um gol bem a seu estilo: em cobrança de falta. O garoto Jean Carlos Chera, revelação do Santos, também participou do jogo e marcou um gol.

Fonte: www.gazetaesportiva.com.br

Nenhum comentário: