domingo, 12 de dezembro de 2010

GRUPO DA MORTE É POUCO

Agora que já sabemos todos os times do grupo 07 (Não tem como o Coringão não passar da pré libertadores), já deu para perceber que é de longe o grupo mais difícil com dois brasileiros e o campeão Argentino. Só isso...

Por isso, é bom a diretoria se coçar e rápido, porque só se classificam OS DOIS PRIMEIROS DE CADA CHAVE, NÃO TEM MELHOR TERCEIRINHO! Portanto, o bicho vai pegar e o negócio vai ser feio, um time grande dessa chave vai ficar de fora e pra que não seja o Coringão as contratações tem que ser cirúrgicas e certeiras, Anderson Polga não dá, é muito ruim... é tipo um Tcheco da Zaga.

As bombas já começaram a cair no parque São Jorge, primeiro veio o tal de Wallace, zagueiro rebaixado trazido por Carlos Milk que já nos presenteou no início de 2009 com outro jogador de péssima categoria e recém rebaixado: Moazica.

Todos se lembram o que esse desgraçado fez na libertadores e durante o ano inteiro.

Precisamos urgentemente de um reserva para o Roberto Carlos, mais quarto zagueiro, um volante de categoria, um meia e dois atacantes, sendo um centroavante de ofício e um tipo Mirandinha, ( mas que seja capaz de pensar e correr ao mesmo tempo).

Cristian matador de bambi, Luisão do Benfica, Adriano Barfly, Herrera, Marcelo Cordeiro e esse Marcinho que está sendo especulado, seriam bons nomes somados ao retorno do Edno e Marcelo Oliveira daria para completar bem o elenco.

Sou a favor da contratação do Barfly, pelo menos o cara é raçudo e põe pânico na zaga adversária. Se nesse Brasileiro tivéssemos um jogador como ele no lugar do Ronaldo, seríamos campeões com 4 rodadas de antecedência.

Jogador bonzinho só dá trabalho.


Lógico que o elenco deve ser higienizado com a remoção dos dejetos que todos já sabem:

Edu amigo do Presidente, Danilo Zumbi, Moazica, Thiago "Cachaça" Heleno, Leandro Castanha, Souza, Dôdo, Dvderico, Mr. Ceará, e Boquita.


Dia 26 começa a pré libertadores, e o segundo jogo é na casa dos caras, então vamos ficar atentos porque teremos fortes emoções enquanto os outros times estarão treinando.

Lembrando que se vazar na Pré libertadores, não disputa nem Copa do Brasil nem Sulamericana...




2 comentários:

klebão disse...

Xii, começou o terrorismo...deixa os caras "trabaiá, us caras trabaía agoga, e trabaiá 50 zóra".

Lion Man - Hexa na Raça ****** @marciogabriels (Twitter Revenge) Siga aí !!! disse...

É... VAI DAR TIME ARGENTINO DENOVO.