Na boa, seu post foi bastante interessante e considerou o trabalho feito pela diretoria.
Porém, mais me parece um "conformismo de massagem ao ego de um torcedor fanático (como todos nós somos) para amenizar toda expectativa criada no ano do centenário". Na verdade, torcedor não comemora CT, jogador eleito melhor, melhor ataque, melhor defesa, melhor campanha da primeira fase da libertadores, colas em bastão, geladeira, cruzeiro marítimo, etc, etc..... E?
Torcedor quer títulos e títulos and títulos. É legal tudo isso? Sim, é bom também...mas no fundo não enche barriga de torcedor se não tiver um campeonato na conta. Imagine que no próximo ano vocês trazem o Adriano e passam a vender oncinha, 51, caninha, jurubeba, grampeador, clip, bolinha de gude mas não são campeões de nada, tá bom de novo?
Comemorar a construção de um CT e um estádio após 100 anos é tão louvável assim? Na boa, é vergonhoso um time da grandeza do Corinthians comemorar isso somente agora.
Sendo assim, meus anos são todos pra comemorar (sem fanfarronice).
Acho que o ano pro Corinthians foi muito ruim, pelo centenário e por toda expectativa e investimento feito sem ganhar nada. Pra muitos torcedores, foi um ano sim, frustrante.
Como foi o do SP, só valeu mesmo o ano pro Santos, porque para o Palmeiras tbm, ahh, deixa esse pra lá.
O São Paulo não tem 1/12 do poder de venda, marketing e apelação que tem o Corinthians, mas tem vendido muito bem nos últimos anos, a torcida tem aumentado de forma considerável e isso somente com títulos. Taí, esse é o verdadeiro marketing que o futebol e todo time precisa.
Imaginem o Corinthians com o poder de venda/apelação que tem, mais os títulos que o São Paulo ganhou nas duas últimas décadas?
Ele estaria vendendo mais que capa de chuva num dia de tempestade no show da Sandy & Jr.
Não vamos amenizar a decepção, "NÓIS KÉ É TÍTULO".
ABÇS
4 comentários:
Queremos título.... mas acima de tudo estar sempre na última rodada dos campeonatos com chances de título... estar o campeonato todo à frente disputando... estar sempre no topo.... O ano não foi dos melhores... mas o planejamento era com o MANO.... alguém duvida que com o MANO o coringão ganhava fácil essa parada... O Adilson bagunçou o coreto... e TITE NÃO !!!!!!!
Outra... com estádio próprio e infra de primeira... os títulos aparecem... é questão de organização... Chega de título com KIA.... o lance é manter time forte todo ano... ou fazer como flamengo e fluminense, que um ano ganham titulo e no outro lutam contra o rebaixamento....
Klebão, mas não há decepção tão profunda a ser amenizada. Lamento, truta: sei que seu sonho era me ver chorando de desgosto... mas eu não estou. E não irei fazer isso só pra te agradar. Ponto.
Distorcer a realidade, transformar o meu ano num fracasso tão grande quanto foi o seu, isso sim é que é buscar algum conforto para o ego.
É obvio que lamento ter perdido os títulos. Mas não lamento mais a perda em 2010 do que lamentei em 2004, 2006... acho que deixei isso muito claro no texto, mas cada um lê o que quer.
Abraço
Cara, não estou nem comparando o ano de quem foi pior, pois os dois foram um lixo só, é fato.
Agora, ano de centenário, libertadores, Ronaldinho, Roberto Carlos, um puta meio de campo e não vencer nada? Nem sequer um paulistinha? E dizer que o ano foi excelente só por causa de um estádio e CT?
ahahhaha, blz, entendi então.
Presidente Lula e o sonho da "Casa própria".....
CONCORDO! TÍTULO É O QUE IMPORTA.
2011 - ESSE É O ANO - SEGURA.
Postar um comentário