... nesse calendariozinho mequetrefe:
21/11/2010
O dia em que o time "diferenciado" se igualou aos outros.
Eu sempre desconfiava (que era tudo farinha do mesmo papel) só precisava da prova máxima.
Fica ai um aviso para aqueles que defendem que o campeonato de pontos corridos é o mais "justo": a atitude do Felipe (tinha que ter levado uma senhora punição - ele e o Corinthians) e agora do time do Sumpaulo vai se repetir ETERNAMENTE nos últimos jogos, e dá-lhe interesse em jogador, pontuação e etc. Semana que vem é o Porco que vai dar uma de timinho e abrir as pernas. Depois não reclamem. E enfiem o tal do complô.
11 comentários:
Concordo, Giba, mas acho injusto vc dizer isso do Timão em 2009. mentiras que, repetidas um trilhão de vezes, acabam por se tornar verdade.
Para quem se recorda da partida, o Corinthians complicou a vida do Flamengo, e o pênalti marcado a favor dos cariocas não existiu.
Então, o imbecil do Felipe decidiu não pular na bola por ironia, em protesto contra a penalidade marcada, como se dissesse "dá logo o título pro Flamengo, já que é assim!".
Claro que ele escolheu a pior partida para fazer isso, pois o gesto poderia ser interpretado como uma entregada. Era tudo que a bicharada queria...
Agora, se fosse o contrário, ninguém diria que o Flamengo entregou para prejudicar um rival: todos se lembrariam, até hoje, que o pênalti marcado a favor do Corinthians naquele jogo não existiu.
Mas tudo bem. Como sempre, tem culpa eu.
De qualquer forma, voltando a 2010, o Corinthians não perdeu devido ao papelzinho de merda que o timinho da Vila Sônia fez. Perdeu porque não teve competência para bater o Vitória no Barradão. Ponto.
Até ontem, só dependíamos de nós. Agora, temos de contar com um time pequeno, do interior de SP, e outro que se tornará minúsculo medíocre, na próxima rodada.
Podem mandar a taça para o Flu.
PS: bom dia.
"PIMENTALIS IN ANUS OTREM, REFRESCURUM EST"
Perfeito Klebão...! O choro é livre e o Cuca hoje tá feliz. Será que ele tem esperança?
Zézão vc tem razão... mas tô puto bagarái...
O ódio cega e o amor também! Será que os co irmãos são Grandes demais ao considerar-se que só podem ser derrotados em seus domínios entregando uma partida, ou o Corinthians é Pequeno demais, no entender que a sua derrota na mesma situação pode ser explicada dentro duma normalidade???
Aliás Zé,agradeçam eternamente aos Bambis por terem livrado vossa coletividade da inglória queda no Paulistão.
O Palestra não entregará. Mesmo jogando com o time reserva(Há 3 rodadas atrás) EM VIRTUDE DA DISPUTA DE TÍTULO INTERNACIONAL, acredito que irá arrancar um empate do mediano time das Laranjeiras.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mil vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zé, por favor, contenha-se! Pára, meu bróder!! Sério mesmo.
Chamar a Sulamericana de "título internacional" - e em caixa alta, ainda - foi de uma falta de senso de ridículo que não condiz com você.
Sei do que estou falando, Totti: te conheço há 16 anos... você normalmente é lúcido.
Abraço!
Zé, acabei de fazer um testo no boteco aqui perto de casa... perguntei, numa mesa com 8 pessoas (2 palmeirenses, 2 bambis, 1 santista, 1 colorado, + 1 corinthiano e eu): todos - repito: TODOS - sabiam o atual campeão brasileiro, da Libertadores, da Copa do Brasil, do Paulista, Gaúcho, Carioca e Mineiro. Ah, e da Champions League também.
(nota: quando falávamos dos estaduais, o torcedor colorado fez a ressalva de que eles não valem absolutamente nada... mesmo assim, como todos os outros, sabia os campeões).
Só que ninguém soube dizer o atual campeão da Sulamericana. Eu inclusive.
E continuo sem saber até agora.
E sei que você tb não sabe, Zé! Se disser que sabe no próximo comentário, é pq terá procurado no Google depois desse meu coment.
Abraço!
Agora você demonstrou uma dor de cotovelo que não lhe é peculiar. Podemos ter uma final contra o Independiente (Sete vezes campeão da Libertadores), vamos chamar do que?? Campeonato regional?? Como os que vocês costumam ganhar? A Sul Americana equivale á Liga da Uefa, depois da Libertadores é ela! Agora, dizer que não entregaram pros Urubus no ano passado é fanfarronice tremenda. Eu jogo futebol, ja joguei muito na várzea. Uma disfarçadinha, pra não dar na cara, e no final uma derrota. Ah, não se esqueça que já proporcionamos á vocês ganhar o REGIONAL de 88, ganhando do São Paulo. Mas eu entendo Zé, a decepção por fracassar no tal centanário é muito forte, mas não se esqueça que desdenhar é coisa de Nojera!
Mas... quem é o atual campeão, Zé?!?!?! Sem olhar no Google....
Humm...rs
Ia dizer o Internacional, mas é o Fru! E perdeu da LDU, naquela empolgação do ano passado quando tentava se safar do rebaixamento.
Ops... O Fru é o atual Vice, da LDU
Postar um comentário