terça-feira, 26 de outubro de 2010

MALACO´S SHIRT

Só faltou o Redley e o Boné para o kit malaco.

Vai ter mal gosto assim no inferno.




















Nova camisa do Palmeiras circula na internet

Imagens mostram possível terceiro modelo, com dois tons de verde na horizontal



Vazaram na internet fotos da camisa que pode ser o novo modelo do terceiro uniforme do Palmeiras, que vai estrear neste sábado (30), na partida contra o Goiás, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O modelo, que está circulando no Twitter e em listas de e-mails de palmeirenses, foi comprado em um shopping de São Paulo e tem grossas listras horizontais em dois tons de verde, além de pequenos filetes – um deles em verde limão, cor do segundo uniforme do time nesta temporada.

A reação da maioria dos torcedores à camisa foi desfavorável. Muitos esperavam que o terceiro modelo reproduzisse a camisa listrada em tons de verde claro usada na década de 1990, quando o time acabou com um jejum de 16 anos sem títulos.


A assessoria de imprensa do Palmeiras não confirmou se esse é mesmo o modelo verdadeiro ou um produto falso. A única informação é de que o novo modelo será apresentado apenas no sábado, antes do jogo contra o Goiás, sem nenhuma cerimônia.

3 comentários:

Dr Peçanha disse...

Nusss.... ô coisinha feia da porra!!

Giba disse...

Esconde a carteira. Só faltou ganhar uma correntinha pra usar por cima. O Corinthians NUNCA vai ter uma camisa tão "saidinha de banco" e "drãolá de coban" como essa. Quero saber quem foi que aprovou essa merda.

Giuseppe Totti disse...

Espero que essa versão vazada não seja a verdadeira. Coisa feia da bixiga.