terça-feira, 26 de outubro de 2010

KAKA É DA UNIVERSAL

Kaká assina por 4 anos e é reforço da Universal




O jogador Kaká, afastado de suas atividades na Renascer em Cristo, colocou fim às especulações e se junta ao time de Edir Macedo em transferência milionária. O atleta, se recuperando de cirurgia no joelho direito, espera dar uma guinada na carreira nessa nova fase.

“Não vejo a hora de voltar à ativa. A Renascer ficou no passado, agora vou me entregar de corpo e alma à Universal. É uma fase nova da minha carreira, espero ficar aqui por muitos anos”, comemorou o jogador.

Longe dos altares desde a Copa do Mundo, a bispa Sônia deu a liberação para o atleta negociar sua transferência com outras igrejas. Por causa das seguidas contusões, a comandante da Renascer perdeu a paciência e preferiu não contar mais com os sermões e cultos de Kaká.

“São 4 anos para eu mostrar a minha devoção. É tempo suficiente para eu recuperar fisicamente e voltar à boa forma, espalhando a palavra de Deus pelo mundo. Será muito bom trabalhar com o professor Macedo. Mesmo estando do outro lado, sempre fui seu admirador”, empolgou-se com o novo chefe.

Perguntado sobre o que fará da carreira ao fim do contrato, Kaká revelou seu plano. “Quero terminar onde comecei. Devo tudo à Igreja Católica. Só estou hoje na Universal pelo o que aprendi lá quando ainda era garoto. Então, após esses 4 anos, voltarei para lá, para a Igreja Católica”, finalizou o jogador.


Fonte: www.diariodebarrelas.com.br

2 comentários:

Giba disse...

TÁ NA BRIGA PRO PRÊMIO "POST DO ANO"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Giuseppe Totti disse...

hehehe
Veneno Letal