terça-feira, 12 de outubro de 2010

11 Candidatos

Nº 1- Pé de Uva (Como diria brilhantemente Trajano):- Sua última grande conquista no futebol foi... hum...deve ter sido a Copa do Brasil de 2002, mas ta valendo. Se não for um grande tecnico pode trabalhar na área da diplomacia e quem sabe conseguir uma aproximação com os amicis de Vila Sônia. Já é um grande motivo para vingar.


Nº2- Delegado:- Conquistou "brilhantemente" o Brasiliano 2005 pela MSI. Muito disciplinador e velhaco ainda é o preferido de Kia. Com o Avaí chegou a segunda fase da Sul Americana, pode ser um grande trunfo para 2011. Tá na cara que vinga!

Nº3- Dunga:- Após conturbada passagem pelo timeco do Teixeira, surge como nome para assumir a nau Itaquerense. A seu favor tem algumas conquistas de torneios fabulosos frente a amarelada. Seu estilo sincero e disciplinador o credenciam. Vão acabar aquelas visitinhas particulares da Rede Globo ao CT, grande motivo para vingar.

Nº 4- Ricardo Goma:- Grande invenção dos últimos anos, suas conquistas...bem...depois falamos sobre isso. Grande estudioso do futebol, tem a fidalguia como seu grande trunfo. Sabe como chegar a Semi-Final da Libertadores, mas desde que lhe entreguem o time classificado. Talvez Vingue.

Nº5- Zé da Fiel:- Tem o apoio da boleirada do Terrão e conhece o clube como ninguém. Já realizou grandes trabalhos na equipe e poderia salvar o ano com os garotos da base. Vinga com fé.

Nº 6- Andrade:- Sabe como ninguém o que é assumir um time de grande torcida em meio á situações delicadas. É o atual campeão brasileiro. Difícil vai ser convencê-lo a deixar o Brasiliense. Com certeza vinga.


Nº 7 - Jair Picerni:- Tecnico Tarimbado, que fala a linguagem do boleiro. Grande estrategista de marcação como o esquema "Péga, Péga" Já foi vice campeão da América com o São Caetano. Não precisa dizer mais nada, já vingou.

Nº 8- Joel Pancheta Coxinha:- Particularmente o meu preferido, uma lenda do futebol mundial. Já conquistou uma penca de campeonatos cariocas, é bilíngue e estrategista. Levar o Botafogo onde está com Fabio Ferreira, Lucio Flávio e outras pérolas é coisa de herói. Tenho absoluta convicção que vinga. 


Nº 9 - Ronaldo Nazário:- Seu nome cresce para assumir o time. Respeitado por todo elenco, grande liderança na equipe pode tranquilamente assumir o posto, já que não joga mais. Também representará uma economia ao clube. E quem sabe, se auto escalar de vez em quando. Vinga desde já.





Nº 10- Luiz Inacio:- Ficará desempregado dentro de alguns dias. Pitaqueiro de plantão tem um amor imensurável pelo clube. Depois da "grande conquista" junto aos parceiros da Odebrecht, imaginem o que ele poderia fazer pelo clube. Nem preciso dizer que vinga né. 




Nº 11- Deputado  Francisco Everardo Oliveira Silva:- Grande celebridade e guru Cult nacional. É uma unanimidade. Dos 1,3 Mi de votos que recebeu imaginem quantos vieram da grande torcida de SP. Vingador! 

5 comentários:

Dr Peçanha disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Um dos melhores posts do ano, Zé, sem dúvida alguma!

Apenas me permita 2 correções: 1- as últimas conquistas do Parreira foram a Copa do Brasil e o Rio-São Paulo de 2002; 2- apesar do tom irônico adotado pelo senhor, eu comemoraria com fogos de artifício a(mais que improvável) contratação de Joel Santana.
Ele é fanfarrão, mas sabe tudo!

Abraço!

Em tempo: o sr já foi se fuder hoje?

Giba disse...

Boa Totti! Belíssimo post. Eu preferia o Luxa mas infelizmente ele tá no Mengão; não vejo outro nome que possa dar jeito. Nada deu certo este ano, paciência. É Libertation e olhe lá, com esse time NINGUÉM vai dar jeito.

aeiou disse...

kkkkkkkkkkkkk.... muito bom mesmo....

Acho que o Lula daria um jeito nesse time.... dava o bolsa X-salada pro Ronaldo, o bolsa canela pro Moacir, o bolsa poste pro Souza.... o bolsa peneira pro Tiago Heleno... o bolsa tango pro defederico....
o departamento médico poderia mandar embora, iria todo mundo pro SUS que a recuperação é mais rápida......
NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO CORINTHIANS NÓS IRÍAMOS TER TIDO TANTAS ALEGRIAS COM O PRESIDA NO COMANDO DO TIMÃO (o problema é que ficaríamos com 3 presidentes, já que temos lá o Ronaldo e o Andrés).....

VAMO LÁ TIMÃO... A LIBERTA AINDA DÁ.......

Giuseppe Totti disse...

Valeu Rapa...
Aqui não tem nada irônico Peça, é jornalismo intrinsecamente puro e imparcial.rs
Como eu disse, o Joel é meu preferido e pelas fofocas da manhã é o "Plano B" após a negativa do Pé de Uva.
Giba, o que ia bem desandou misteriosamente e já na quarta voltam RC, Elias, Gordo, e até o Ralf não é? Mais de meio time.

Anônimo disse...

Tiririca....Pior do que ta não fica.
Duro mesmo é ouvir esse tipo de piadinha....

Vamo lá timão!!!!!