quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudosa Maloca

Nobres e saudosos companheiros dipromatas

Sinto-me deveras emocionado e lisonjeado pelas manifestações de carinho advindas de minha longa ausência deste democrático espaço de discussão futebolística, reunindo aqui toda fleuma e consideração para agradecer a estes esplêndidos e imparciais articulistas, cujas valorosas e incansáveis contribuições mantiveram no mais alto patamar o renomado nível deste que é o mais sério e importante veículo esportivo do mundo globalizado.

Entretanto, apesar da ausência, faz-se mister justificar que jamais abdiquei de acompanhar as fantásticas análises aqui expostas com grande vernaculidade pela entrosada equipe de Teóricos e que a debandada deste humilde escriba, diferentemente de torcedores ururubros negros e lambaris praieiros, que só dão as caras quando a agremiação está bem, nada tem a ver com a magnífica fase do glorioso e emblemático estandarte transversal centenário alvinegro, visto que nossa campanha pós enfadonha Copa Desmundo de Futebol, apesar do tropeço na última rodada, tem sido implacável. Ademais, é fato que nos momentos mais difíceis da Black Bridge Athletic Association mantive firme a convicção de defender as cores neutras de nossa tradição.

Entretanto, confesso a todos aqui presentes e que um raio caia na cabeça de todos os parlamentares sanguessugas do Brasil se caso eu estiver mentindo, que a razão para meu consequente sumiço deste efusivo segmento virtual deveu-se exclusivamente ao fato de ter me entregue recentemente aos encantos da bebida, dos jogos e de horrendas prostitutas, acarretando um grande desgaste de minhas faculdades cognitivas e objetividade literária.

E agora que descobri que porra é essa de família restart, a despeito das insinuaçãoes do nobre colega e dipromata señor Giba Jay B. Jay Morissete, as únicas palavras a altura de meus sinceros sentimentos e que devo referendar com a peculiar estima que tenho a esse caríssimo amigo, são as do expressivo jargão dos Teóricos: "Esteja de Cu Tomado".

E pra quem estava com saudades, vamos às previsões do dia. Black Bridge campeão do Brasileirão 2010. Bosta Verde (a de Campinas, não a outra da Pompéia) rebaixada juntamente com Atlético Goianhenhense, Guiás e o Galo Mais Bosta do Mundo comandado pelo cara mais "ético" e "profissional" do mundo. Cervídeos Afeminados da Gaiola das Loucas das Laranjeiras devem despencar na tabela juntamente com os Gambás Invasores de Terreno Público que acreditam no conto de construção de uma nova reserva ecológica na Zona Leste. Gazelas Afeminadas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis perderão por um Bicharlydson e outra falha medonha de Bambi Ceni em momento decisivo, o título de campeão do Brasileireco 2010 para o Papatudo Colorado dos Pampas. Lambaris do Brejo Belmiro só não levantarão a tacinha por causa do castigo de Zeus à empáfia dos crentinhos nojentos com seus pedalinhos.

E tenho dito.

3 comentários:

Giba disse...

Ôrra meu foi só vc voltar que o Bugre querido perdeu. Volta pra casinha, porra!!!

Dr Peçanha disse...

Já não era sem tempo. Bom retorno, Roger!

Giuseppe Totti disse...

Voltou em grande estilo. Valeu Roger!