sábado, 14 de agosto de 2010

Garfado do Timinho



O meia Marcelinho não poderia receber um presente melhor ao completar sua maioridade. Nesta sexta-feira, o são-paulino fez 18 anos. De presente, a promoção para o elenco profissional do São Paulo. Contente, o jogador agora espera brilhar no Tricolor Paulista.

"Sem dúvida é o meu melhor presente. Subi para o profissional há três semanas e este presente chegou mais cedo. Estou muito feliz por fazer parte deste grupo", disse Marcelinho.

No treinamento desta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, Marcelinho chamou atenção. Depois do ídolo Rogério Ceni treinar suas cobranças de faltas, o garoto se aventurou no fundamento. Momento em que ele mostrou toda sua habilidade com os pés.

"Eu já fico observando o Rogério batendo falta há muito. Esperei ele treinar e fui bater. É sempre bom treinar cobranças de faltas. Se no jogo aparecer uma oportunidade, tem de estar preparado", explicou o camisa 37 do Tricolor, campeão da Copa São Paulo deste ano.

Diante do Atlético-PR (foto), no último fim de semana, Marcelinho fez sua estreia no profissional ao entrar no lugar de Marlos. Contra o Cruzeiro, no próximo domingo no Morumbi, o garoto poderá ser novamente relacionado, desta vez sob o comando do técnico Sérgio Baresi.


Fonte: www.spfc.com.br

Nenhum comentário: