A Parmalat, principal patrocinadora do Palmeiras nos anos 90, período muito vitorioso na história do time paulistano, está de volta ao clube, mas apenas no uniforme do treinador. A empresa italiana acertou acordo com a diretoria para estampar seu logotipo na camisa do técnico Luiz Felipe Scolari até 31 de julho de 2011.
"É importante deixar claro que o modelo de patrocínio adotado agora é totalmente diferente daquela outra época", explicou Rogério Dezembro, diretor de marketing do Verdão. "A Parmalat está retornando pela estreita relação que teve com o Palmeiras e a mesma mentalidade vencedora de agregar valores com aquele que é considerado um dos principais clubes do mundo".
Exclusivamente na partida desta sexta-feira contra o Boca Juniors, duelo de despedida do Estádio Palestra Itália, a empresa terá sua marca nas mangas do uniforme alviverde. No traje de Scolari ainda haverá outro patrocínio: a Unimed, fechado anteriormente.
Fonte: Abril.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário