segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vai dizer que não...?

Admiro a postura dos nobres dipromatas que desde meados de 2007 mantém a mesma opinião: O novo Beckenbauer (como técnico) não deveria ser o técnico da Seleção e que esse time é terrível de se ver.
Caros camaradas, até agora não há nada que desabone o Capitão do Tetra frente a outros que pelo cargo já passaram (a não ser Felipe Melo...). Eu sei que alguns gostariam de ver o Luxa como técnico, outros o Felipão e para outros não interessaria nada: o negócio sempre foi torcer contra a Seleção do Brasil.
Assim, nos dias de jogos da Seleção, não saiam do trabalho, deixem de ir a casas de camaradas para tomar uma breja, baixem um filminho e fiquem no edredon. Afinal de contas, se o Brasil for desclassificado (tomando um pau ou não), vocês jamais admitirão nada de bom... Assim como alguns cronistas esportivos famosos torcem para que o Selecionado Canarinho não seja campeão, pois, ai sim, estarão certos (aquele velho papo do "eu não falei!").
Mas, o que rola: todos, sem exceção, assistem os jogos, e depois do resultado, fazem suas críticas não pelo o que o time apresentou, mas pelo sentimento de mágoa (porque??) do Capitão do Tetra. Quando o cara pediu apoio, deram o dedo médio pra ele... agora que ele se põe contra todos e diz que a Seleção é dele, os mesmos dizem: Como assim...? Quando ele levantou a Taça em 94, muitos até choraram de emoção. Agora dizem que ele é um sem educação, que falou um monte de palavrão porque tava se vingando de tudo o que disseram sobre ele em 90. E estava mesmo, como fará se o Brasil for Campeão de novo.
O fato, camaradas, é que ele passou de um tampão a mandatário da Seleção. E é isso que temos... Se o juiz errar, se o bandeirinha não der o impedimento, se um jogador quebrar a perna, foda-se: A culpa é do Dunga!!! (e ainda vai ter o papo do Ronaldinho Gaúcho que vai surgir de novo, assim que a desclassificação for consumada).
*************************************************************************************
Portugal 7 x 0 Coréia do Norte: Como que o Brasil só ganhou de 2 x 1? Portugal se credenciou a candidato a Campeão... Timaço!!!!

Nenhum comentário: