segunda-feira, 10 de maio de 2010

Porra, mas já véio? Terrorismo?

Ronaldo lembra que Libertadores no centenário ainda é possível

O sonho não acabou. O atacante Ronaldo lembrou na manhã desta segunda-feira que o Corinthians ainda pode ser campeão da Copa Libertadores da América durante o seu centenário, pois o clube só fará aniversário no dia 1º de setembro de 2010.

"O centenário só termina em setembro de 2011. Até lá, será disputada outra Libertadores. Temos mais uma temporada para comemorar os 100 anos", argumentou Ronaldo, triunfante. "Boa essa, né?", gargalhou.

Ronaldo estava bem mais sorridente após anunciar um novo contrato de patrocínio, desta vez com a Claro, empresa de telefonia móvel. O jogador ganhou ainda um aparelho de celular e comemorou: "O que eu estava recebendo de mensagens com desaforos e xingamentos no meu antigo telefone não é brincadeira. Essa mudança de número caiu do céu".

Na semana passada, no dia seguinte ao fracasso diante do Flamengo, Ronaldo se mostrava abatido com as críticas. O atacante havia lacrimejado ao falar sobre as contestações por sua forma física. "A desclassificação na Libertadores foi uma grande decepção. Sofri como qualquer torcedor ou talvez até mais. Os jogadores também têm sentimentos", afirmou.

Com um acordo verbal para permanecer no Corinthians até o final de 2011, Ronaldo se reanimou para ser campeão da Libertadores antes de o clube completar 101 anos. O atacante partilha da obsessão da torcida pelo título continental. "Mas a minha culpa foi neste ano. Não tenho culpa pelo resto da história do Corinthians", sorriu.


2 comentários:

Giba disse...

O BAGUIO É LOCO, FIOTE...

Saulo Feres disse...

só no playstation