terça-feira, 18 de maio de 2010

Pau mandado, CUZÃO

Gomes afasta atacante Washington, mas nega transferência

O técnico Ricardo Gomes não irá relacionar o atacante Washington para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, pela Copa Libertadores da América, contra o Cruzeiro. O treinador afirmou que o camisa 9 do São Paulo está com problemas particulares, porém negou que o artilheiro esteja deixando o clube do Morumbi.

"Foi decisão minha. Ele não deve ser aproveitado não. Agora é problema dele é pessoal, basta apenas uma conversa. Mas nós já conversamos ontem, hoje (terça-feira) de novo. É melhor condicioná-lo para que ele possa render bem", explicou o comandante do São Paulo.

Recentemente, surgiu o interesse do Atlético-PR e do Goiás na contratação do jogador. Contudo, Gomes conta com o atleta para o restante de 2010. "Tenho a intenção de aproveitar o Washington este ano, no Campeonato Brasileiro, mas acho que ele vive uma série de coisas negativas", completou o técnico.

Na Copa Libertadores, Washington é o artilheiro da equipe, com cinco gols (12 em toda a temporada 2010). Mesmo assim, o atleta afirmou, após o jogo contra o Botafogo (2 a 1 para o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro) que estava "desmotivado". Gomes, porém, acredita que o atacante empregou a palavra errada.

"Ele errou foi o termo. Ele quer ir para o jogo. Não esta desmotivado. Só que ele está vivendo um momento difícil. O Washington é um cara de área, que precisa estar moralizado. Vamos recuperar o melhor dele e colocar ele em campo", assegurou o comandante.

Sem o camisa 9, o São Paulo novamente deve escalar o atacante Fernandão, que realizará sua terceira partida pelo clube paulista, como titular ao lado de Dagoberto.

Nenhum comentário: