domingo, 16 de maio de 2010

GANHANDO E ENGANANDO...

O Corinthians conseguiu a sua segunda vitória no campeonato Brasileiro contra o mistão do Grêmio, mas o saldo positivo fica só nos três pontos mesmo.


O time continua com os mesmos erros desde que esse time mal formado e fisicamente zuado começou a temporada, faz um gol depois ficam os onze jogadores embaixo da trave especulando um golzinho no erro do advesário, que se empatar ou virar fica por isso mesmo, o time não tem poder de reação.


Não dá para entender o Mano, o Bruno César nem no banco ficou para dar lugar ao ex-jogador Danilo, que não consegue matar uma bola ou fazer um lançamento e está tão ou mais lento que o zagueiro William, outro ex-jogador.

No começo do ano o Corinthians tinha opções melhores para contratar para zaga, mas os jogadores não vieram porque não havia possibilidade ou porque o lugar do ex-jogador/capitão/amigo do treinador estaria seriamente ameaçado?

Que eu saiba o técnico é pago para sempre colocar os melhores em campo, não os seu amigos, ele trabalha no Sport Club Corinthians Paulista, não no Sport Club Manos Menezes.


Gostaria de saber qual o critério que esse cidadão usou para o Bruno César não estrear hoje e o Paulinho fazer a estréia no jogo contra o Flamengo, até então o mais importante da Temporada.


Quai$ $erão os motivo$?


O Adilson Batista provavelmente vai vazar da libertadores na quarta, acho que seria uma boa oportunidade caso o Mano continue a teimar com critérios duvidoso$ e jogar como time pequeno.

Ou alguém aguenta ver o Corinthians jogar dessa forma até o final do ano do nosso Centenário?


Não adianta ganhar dois joguinhos, a merda já tá na parede.

Um comentário:

Dr Peçanha disse...

Concordo que tá foda... mas o Adilson Batista não rola, Maurício.