Tricolor só define renovação de Gomes em junho
O São Paulo teve uma classificação incontestável nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Porém, para seguir com o técnico Ricardo Gomes na semifinal, o Tricolor precisa renovar o contrato do técnico, que se encerra no fim de junho.
A cúpula são-paulina só pretende tratar do assunto com o treinador durante a paralisação para a Copa do Mundo. Mesmo assim, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirma que a tendência é prorrogar o vínculo.
"Este assunto ainda está distante. Não abordamos a renovação porque nosso pensamento estava na classificação para a próxima fase da Libertadores. Agora, podemos pensar nisso com sossego, mas a tendência é renovar", afirmou o dirigente, em contato por telefone.
As duas vitórias sobre o Cruzeiro animaram a diretoria do Tricolor, que não estava satisfeita com as atuações anteriores do time. O comandante também tem o apoio dos atletas, entusiasmados com a evolução da equipe.
"O Ricardo é um técnico extremamente profissional, que procura dialogar sempre com o elenco. Os jogadores também se fortalecem em um momento assim. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Cruzeiro, mas conseguimos passar", afirmou Junior Cesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário