quinta-feira, 20 de maio de 2010

Depois não reclamam.....renovar com esse cara?

Tricolor só define renovação de Gomes em junho


O São Paulo teve uma classificação incontestável nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Porém, para seguir com o técnico Ricardo Gomes na semifinal, o Tricolor precisa renovar o contrato do técnico, que se encerra no fim de junho.

A cúpula são-paulina só pretende tratar do assunto com o treinador durante a paralisação para a Copa do Mundo. Mesmo assim, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirma que a tendência é prorrogar o vínculo.

"Este assunto ainda está distante. Não abordamos a renovação porque nosso pensamento estava na classificação para a próxima fase da Libertadores. Agora, podemos pensar nisso com sossego, mas a tendência é renovar", afirmou o dirigente, em contato por telefone.

As duas vitórias sobre o Cruzeiro animaram a diretoria do Tricolor, que não estava satisfeita com as atuações anteriores do time. O comandante também tem o apoio dos atletas, entusiasmados com a evolução da equipe.

"O Ricardo é um técnico extremamente profissional, que procura dialogar sempre com o elenco. Os jogadores também se fortalecem em um momento assim. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Cruzeiro, mas conseguimos passar", afirmou Junior Cesar.

Nenhum comentário: